“Conto de Fadas”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.

Um dos espaços mais aconchegantes da cidade. Tudo é feito com tanto carinho, que é impossível não se sentir acarinhado na boutique. Os preços não são dos mais acessíveis, no entanto os sabores e aconchego produzidos são compensatórios. Ótima opção para levar o crush!

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que bom que você sentiu este carinho. A respeito dos preços, justificamos pela utilização das nossas matérias-primas, que são excelentes e as melhores disponíveis no mercado. Talvez por isso, reflita no preço mas, justifica a qualidade que conseguimos entregar. Nos sentimos lisonjeados com os elogios. Seja sempre bem vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local sempre concorrido, um misto de café com fast food, é prático e tem ótimas opções.
Brigadeiro no pote é meu preferido

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Adoramos saber os produtos favoritos de quem nos visita, esse Potinho de Chocolate Belga, realmente, é uma delícia. Permita-nos dizer que nosso trabalho talvez se assemelhe a um fast food mais pelo "fast" - já que somos ágeis em nossos atendimentos - que ao "food", porque aqui você sempre encontra produtos preparados no dia do seu consumo, feitos integralmente por pessoas que amam seu trabalho. Muito obrigada pela sua visita, desejamos receber-lhe novamente em breve. Grata,

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a BOUTIQUE DO PÃO DE LÓ a algum tempo. Local charmoso, muito bom gosto e produtos de altíssima qualidade e sabor. Uma verdadeira perdição!!!!! Parabéns. Vale muito a pena todos conhecerem e apreciar o bom
Gosto e sabor de todos produtos.

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Sentimo-nos muito gratos lendo sua mensagem, muito obrigada pelos elogios ao nosso trabalho. Isso é motivador. Seja sempre bem-vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento no cake truck. Amei o potinho da felicidade e os cookies são maravilhosos!! Top!!!

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação e sua visita em nosso doce caminhãozinho. Amamos levar nossas doçuras por aí e fazer os dias dos nossos amigos e clientes, mais doce. Lembre-se de visitar-nos também em nossa loja em Itajaí. Você irá se surpreender ainda mais com nosso cardápio, ambiente, conceito e o bom atendimento, que você já conhece. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

No dia 06 de outubro comprei uma caixa de brigadeiros e ao comer em casa encontrei um fio de cabelo dentro de um dos brigadeiros, enviei fotos ao estabelecimento para tomarem mais cuidados para não acontecer com outras pessoas e não tive nenhum retorno. No mais os produtos são ótimos.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de outubro de 2018

Olá, Emanoella, tudo bem com você?
Primeiramente gostaríamos de saber quando você nos ligou ou nos procurou para tratarmos este fato?? Repassamos com toda nossa equipe e ninguém nos informou sobre seu contato, como foi recente sua visita, certamente lembraríamos do caso e pediríamos que você trouxesse o produto para podermos trocar sem sombra de dúvidas, isso é uma falha gravíssima que não admitimos em nosso atelier.
De fato estamos espantados com essas imagens que não correspondem ao cuidado e asseio de nosso ambiente, uma falta muito grave mesmo, pois somos extremamente rígidos com normas da vigilância sanitária que faz suas visitas periodicamente a nossa cozinha e inclusive utiliza nossa empresa de modelo a ser seguido e referência em nossa região, Portanto lhe repito, nos espantamos tanto quanto você com essa infeliz surpresa. Mil desculpas por essa possível falha em nossa operação.
Sempre que ocorrer, ligue-nos imediatamente para que possamos sanar a situação o mais rápido possível, através do telefone 47.3517-1211 ou através do e-mail contato@boutiquedopaodelo.com.br . Em tempo, saliento que através de redes sociais, não oferecemos serviço de SAC e/ou conseguimos dar retorno sobre qualquer assunto, visto que temos uma quantidade muito grande de seguidores em nossas redes, que nos mandam muitas mensagens todos os dias, ou seja, assuntos a serem tratados de forma urgente, devem sempre ser enviados através dos canais acima mencionados, os mesmos canais que estão descritos em nosso site: www.boutiquedopaodelo.com.br
Caso você ainda queira tratar o ocorrido, ligue-nos que lhe daremos toda a atenção necessária de acordo com a política de troca de produtos abaixo da qualidade habituais da empresa. Obrigada pelo contato e fique tranquila pois este tipo de situação jamais ocorreu em nossa cozinha antes e certamente não tornará a ocorrer. Certos de sua compreensão, Desejamos a você um excelente dia!!

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!