“Recomendo!”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a BOUTIQUE DO PÃO DE LÓ a algum tempo. Local charmoso, muito bom gosto e produtos de altíssima qualidade e sabor. Uma verdadeira perdição!!!!! Parabéns. Vale muito a pena todos conhecerem e apreciar o bom
Gosto e sabor de todos produtos.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Sentimo-nos muito gratos lendo sua mensagem, muito obrigada pelos elogios ao nosso trabalho. Isso é motivador. Seja sempre bem-vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento no cake truck. Amei o potinho da felicidade e os cookies são maravilhosos!! Top!!!

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação e sua visita em nosso doce caminhãozinho. Amamos levar nossas doçuras por aí e fazer os dias dos nossos amigos e clientes, mais doce. Lembre-se de visitar-nos também em nossa loja em Itajaí. Você irá se surpreender ainda mais com nosso cardápio, ambiente, conceito e o bom atendimento, que você já conhece. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

No dia 06 de outubro comprei uma caixa de brigadeiros e ao comer em casa encontrei um fio de cabelo dentro de um dos brigadeiros, enviei fotos ao estabelecimento para tomarem mais cuidados para não acontecer com outras pessoas e não tive nenhum retorno. No mais os produtos são ótimos.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de outubro de 2018

Olá, Emanoella, tudo bem com você?
Primeiramente gostaríamos de saber quando você nos ligou ou nos procurou para tratarmos este fato?? Repassamos com toda nossa equipe e ninguém nos informou sobre seu contato, como foi recente sua visita, certamente lembraríamos do caso e pediríamos que você trouxesse o produto para podermos trocar sem sombra de dúvidas, isso é uma falha gravíssima que não admitimos em nosso atelier.
De fato estamos espantados com essas imagens que não correspondem ao cuidado e asseio de nosso ambiente, uma falta muito grave mesmo, pois somos extremamente rígidos com normas da vigilância sanitária que faz suas visitas periodicamente a nossa cozinha e inclusive utiliza nossa empresa de modelo a ser seguido e referência em nossa região, Portanto lhe repito, nos espantamos tanto quanto você com essa infeliz surpresa. Mil desculpas por essa possível falha em nossa operação.
Sempre que ocorrer, ligue-nos imediatamente para que possamos sanar a situação o mais rápido possível, através do telefone 47.3517-1211 ou através do e-mail contato@boutiquedopaodelo.com.br . Em tempo, saliento que através de redes sociais, não oferecemos serviço de SAC e/ou conseguimos dar retorno sobre qualquer assunto, visto que temos uma quantidade muito grande de seguidores em nossas redes, que nos mandam muitas mensagens todos os dias, ou seja, assuntos a serem tratados de forma urgente, devem sempre ser enviados através dos canais acima mencionados, os mesmos canais que estão descritos em nosso site: www.boutiquedopaodelo.com.br
Caso você ainda queira tratar o ocorrido, ligue-nos que lhe daremos toda a atenção necessária de acordo com a política de troca de produtos abaixo da qualidade habituais da empresa. Obrigada pelo contato e fique tranquila pois este tipo de situação jamais ocorreu em nossa cozinha antes e certamente não tornará a ocorrer. Certos de sua compreensão, Desejamos a você um excelente dia!!

Publicada 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Que delicia de doces, bolos, brigadeiros, coockies e outras mais.... não deixe de visitar e apreciar!
Você não sabe o q comer primeiro. O atendimento é super organizado e atencioso.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Sentimo-nos lisonjeados com sua mensagem e pontos avaliados. Nosso trabalho reflete muito do amor que temos em prepararmos os produtos e ambientes para lhe receber, esperando sempre podermos oferecer a melhor experiência possível. Ficamos gratos com sua visita e desejamos a você, um dia mais doce Grata,

Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira visita ao estabelecimento e não tenho nada a reclamar. Ótimo atendimento, todos super simpáticos, recomendo.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de setembro de 2018

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Para nós é sempre um prazer receber nossos clientes, nos sentimos como recebendo nossos amigos. Sejam sempre bem-vindos em nossa loja. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!