“Doceria Gourmet em Itajaí”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Diversas opções de guloseimas que fica até difícil escolher o que comer, rs.
Sistema de atendimento com pedido direto no caixa após dar uma olhada no cardápio que fica logo na entrada e passar obrigatoriamente pela vitrine de dar água na boca, e depois é só retirar o pedido mais a frente em outra fila. Pode levar para viagem ou comer no local que não tem muitos lugares disponíveis, mas é muito aconchegante.

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Boa tarde, Anderson. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Nosso sistema de atendimento é diferente justamente porque somos uma loja de doces e não uma cafeteria tradicional, inspirado em um sistema europeu, para que seja mais pratico e ágil. Embora a casa pareça oferecer poucos lugares, conseguimos atender em 50 pessoas sentadas entre o primeiro e o segundo andar. Além disso, temos a opção do delivery, disponível para Itajaí e Balneário Camboriú, o que minimiza um pouco as filas que eventualmente enfrentamos na loja. Agradecemos sua avaliação e desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 21 de abril de 2018

Conheci a loja em uma pagina de rede social.
Foi amor a primeira vista ,sempre programando quando fosse para o Sul iria conhecer a Boutuque.....
E la fomos ,o lugar e lindo a vitrine dos doces e linda.
A loja e pequena mais muito aconchegante, da vontade sair comprando tudo.
Simplesmente um sonho mesmo, sai dela mais apaixonada ainda.
Vale a pena conhecer!!!!!

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que alegria sentimos ao ler sua mensagem. Você não pode imaginar como é gratificante para nós quando lemos relatos como o seu, de que estávamos em sua programação de viagem. Mais ainda, quando lemos seus comentários carinhosos sobre o nosso trabalho. Nos dedicamos muito no que fazemos para oferecermos sempre nosso melhor e termos este reconhecimento nos motiva a melhorarmos cada vez mais. Sinta-se sempre bem-vinda em nossa loja. Um prazer tê-la conosco. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é de um charme impecável, as opções são doces e deliciosas. Muito capricho, atendimento top. Única reclamação seriam os preços um pouco caros demais. Acredito que faz parte da identidade da marca, porém as embalagens são de custo altíssimo e isso acarreta no preço elevado. Prefiria que as embalagens fossem ecológicas, sem perder o charme, e o preço mais acessível para frequentar a casa com mais assiduidade.

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Nossa justificativa em relação ao preço, deve-se a qualidade da matéria-prima que usamos e em nada tem a ver com as embalagens utilizadas. As embalagens são uma forma dos nossos clientes levarem nosso produto para casa em perfeito estado para consumo. Utilizamos em nossos produtos somente o que há de melhor disponível no mercado, para que tenhamos sabores excelentes. Nossa matéria-prima é importada e com custo elevado em alguns ingredientes que, mesmo que fosse servidos em pratos de louça, teriam o mesmo valor, por conta dos ingredientes e gramaturas que são servidos. Logo, mesmo que tenhamos embalagens mais baratas ou invistamos ainda mais na embalagem, o valor é referente ao produto que você consome, independente do formato da embalagem. Em nossas embalagens temos muitos cuidados, inclusive ecológicos. Algumas são biodegradáveis, outras são destinadas a reciclagem e buscamos sempre melhores alternativas para minimizar esta mesma questão. Sua avaliação contribui ainda mais para isso. Obrigada pelo carinho conosco. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a casa desde que era um caminhãozinho. Ficava acompanhando pelo FB em que endereço eles iam estacionar para (até mesmo com chuva) dar uma passadinha. Os doces são deliciosos (e, na sua maioria...doces).As tortas tem um quê de família, sabe? Tipo assim: a fatia que a tia favorita cortava pra gente, caprichosamente, naquelas festas de aniversário. O cuidado ao tratar com seu público, o sorriso no rosto do pessoal da linha de frente e a disponibilidade de orientar o cliente é notável. Quando trasformaram aquela charmosa casinha da Lauro Muller numa confeitaria- boutique o efeito foi multiplicado. Seja pelo delicado dispôr de cores, texturas e luzes. Seja pela possibilidade de irmos explorando seus diversos recantos e odores. A atmosfera do local é feminina...no que houver de mais sedutor e acolhedor na escolha desta palavra. É preciso conhecê-la um pouco pra saber como ela te espera. Se for num final de tarde ou no fim de semana no meio da tarde, vai pegar borburinho. Afinal, todos querem vê-la! Seja como ela: gentil com quem encontrar. Dê espaço pra quem vem com aquele sorriso bobo de criança na cara, pedindo licença pra subir a escadinha com seu pedido meio desequilibrado na bandeja. Ou para simplesmente deixar passar a outra criança com a sacolinha de papel recheada com suas gulodices pra comer em casa. (As maiorzinhas por vezes levam pro carro). Por outro lado, se durante a semana, no meio do tranco do dia-a-dia, bater uma necessidade de se aconchegar sossegadamente ou ainda uma saudade (interesseira que eu sei) de alguma tia quituteira de mão cheia...corre lá na casinha!

Boa tarde, Elisabeth. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ler a sua mensagem encheu o coração de todos nós de amor. Sentimo-nos, não elogiados mas, aconchegados em um abraço forte. Nós trabalhamos em família e sempre tentamos mostrar isso em tudo que fazemos: em nossas receitas (de anos, tradicionais de família, que eram servidas conforme a sua descrição) e em nosso atendimento. Recebemos nossos clientes como nossos amigos mais queridos que nos visitam e buscamos oferecer o que de melhor tivermos, seja em alguma guloseima ou um sorriso. Em nosso espaço, tentamos retratar o capricho que a vovó tinha na casa dela: cores amorosas, cheirinho de carinho e plantinhas dispostas pela casa oferecendo um charme delicado. Sua percepção é tão cortês e correta que ficamos encantados e motivados ainda mais a procurarmos as melhores soluções possíveis para mantemos este ambiente aconchegante, pelo qual prezamos tanto. Obrigada por suas visitas e obrigada por nos conhecer tão bem. É sempre um prazer te-las conosco. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade das comidas é boa sim, mas de forma alguma justifica o preço das comidas. Se paga caro pelas embalagens, ambiente e aparência.

Há um enorme desperdício de embalagens, pra quem pede para levar, e principalmente no local, onde todos os copos, embalagens e talheres são de papel e/ou plástico e descartáveis, gerando uma quantidade absurda de lixo sem propósito.

Não faz sentido gerar tanto lixo em nome de uma embalagem charmosa que vai ter vida útil de meia hora.

Boa tarde, Luciane. Muito obrigada pela sua avaliação, como as demais, ela é muito importante para nós. Talvez você não tenha tido a oportinidade de conhecer o nosso conceito de "loja de doces", então permita-me contar-lhe um pouco sobre nossas preocupações. Somos uma loja de doces e não uma cafeteria, como você pode perceber pela não existência de garçom e sistema de atendimento, por exemplo. Para isso, precisamos ter opções para nossos clientes levarem nossos produtos para viagem de forma segura, confiável para consumo e tentando ser o mais ecologicos possiveis. Em nossa empresa utilizamos apenas os melhores ingredientes disponíveis no mercado, para toda e qualquer etapa de nossa produção, sem exceção. Independente da embalagem ou louça em que nossos produtos sejam servidos, o valor seria o mesmo, isto devido a complexidade do preparo, maioria dos ingredientes importados e gramatura oferecida. Quanto as nossas charmosas e elegantes embalagens, elas foram desenvolvidas apartir de muito estudo pela nossa empresa, com o intuito tanto de conservar da forma mais eficiente nossos produtos durante o transporte (uma vez que 80% dos clientes que nos visitam utilizam o sistema 2GO) quanto pela nossa grande preocupação ecológica referente a produção de lixo. Talvez você não tenha percebido, mas usamos parte de nossas embalagens biodegradáveis e/ou provenientes de reciclagem (selos de autenticidade BIOCOPO E BIOPACK) atestando nosso compromisso e preocupação com o meio ambiente. Além disto, destinamos grande parte do "lixo" descartado em nosso ambiente, para reciclagem. reduzindo ainda mais essa questão desagradável do acúmulo de lixo. Mas sabemos que nunca será o suficiente, portanto buscamos sempre oferecer alternativas que minimizem esta situação e buscando incansavelmente melhorar em todas as áreas da Boutique do Pão de Ló, uma delas, relacionada a questão ecológica. Aguarde e acompanhe novidades acerca deste tema. Espero que tenhamos lhe ajudado a entender um pouco melhor nosso conceito e preocupação com nossos clientes e meio ambiente. Desejamos a você, um dia mais doce. Será sempre um prazer recebe-la em nossa loja. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!