“Revisitando memórias”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a casa desde que era um caminhãozinho. Ficava acompanhando pelo FB em que endereço eles iam estacionar para (até mesmo com chuva) dar uma passadinha. Os doces são deliciosos (e, na sua maioria...doces).As tortas tem um quê de família, sabe? Tipo assim: a fatia que a tia favorita cortava pra gente, caprichosamente, naquelas festas de aniversário. O cuidado ao tratar com seu público, o sorriso no rosto do pessoal da linha de frente e a disponibilidade de orientar o cliente é notável. Quando trasformaram aquela charmosa casinha da Lauro Muller numa confeitaria- boutique o efeito foi multiplicado. Seja pelo delicado dispôr de cores, texturas e luzes. Seja pela possibilidade de irmos explorando seus diversos recantos e odores. A atmosfera do local é feminina...no que houver de mais sedutor e acolhedor na escolha desta palavra. É preciso conhecê-la um pouco pra saber como ela te espera. Se for num final de tarde ou no fim de semana no meio da tarde, vai pegar borburinho. Afinal, todos querem vê-la! Seja como ela: gentil com quem encontrar. Dê espaço pra quem vem com aquele sorriso bobo de criança na cara, pedindo licença pra subir a escadinha com seu pedido meio desequilibrado na bandeja. Ou para simplesmente deixar passar a outra criança com a sacolinha de papel recheada com suas gulodices pra comer em casa. (As maiorzinhas por vezes levam pro carro). Por outro lado, se durante a semana, no meio do tranco do dia-a-dia, bater uma necessidade de se aconchegar sossegadamente ou ainda uma saudade (interesseira que eu sei) de alguma tia quituteira de mão cheia...corre lá na casinha!

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Boa tarde, Elisabeth. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ler a sua mensagem encheu o coração de todos nós de amor. Sentimo-nos, não elogiados mas, aconchegados em um abraço forte. Nós trabalhamos em família e sempre tentamos mostrar isso em tudo que fazemos: em nossas receitas (de anos, tradicionais de família, que eram servidas conforme a sua descrição) e em nosso atendimento. Recebemos nossos clientes como nossos amigos mais queridos que nos visitam e buscamos oferecer o que de melhor tivermos, seja em alguma guloseima ou um sorriso. Em nosso espaço, tentamos retratar o capricho que a vovó tinha na casa dela: cores amorosas, cheirinho de carinho e plantinhas dispostas pela casa oferecendo um charme delicado. Sua percepção é tão cortês e correta que ficamos encantados e motivados ainda mais a procurarmos as melhores soluções possíveis para mantemos este ambiente aconchegante, pelo qual prezamos tanto. Obrigada por suas visitas e obrigada por nos conhecer tão bem. É sempre um prazer te-las conosco. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade das comidas é boa sim, mas de forma alguma justifica o preço das comidas. Se paga caro pelas embalagens, ambiente e aparência.

Há um enorme desperdício de embalagens, pra quem pede para levar, e principalmente no local, onde todos os copos, embalagens e talheres são de papel e/ou plástico e descartáveis, gerando uma quantidade absurda de lixo sem propósito.

Não faz sentido gerar tanto lixo em nome de uma embalagem charmosa que vai ter vida útil de meia hora.

Boa tarde, Luciane. Muito obrigada pela sua avaliação, como as demais, ela é muito importante para nós. Talvez você não tenha tido a oportinidade de conhecer o nosso conceito de "loja de doces", então permita-me contar-lhe um pouco sobre nossas preocupações. Somos uma loja de doces e não uma cafeteria, como você pode perceber pela não existência de garçom e sistema de atendimento, por exemplo. Para isso, precisamos ter opções para nossos clientes levarem nossos produtos para viagem de forma segura, confiável para consumo e tentando ser o mais ecologicos possiveis. Em nossa empresa utilizamos apenas os melhores ingredientes disponíveis no mercado, para toda e qualquer etapa de nossa produção, sem exceção. Independente da embalagem ou louça em que nossos produtos sejam servidos, o valor seria o mesmo, isto devido a complexidade do preparo, maioria dos ingredientes importados e gramatura oferecida. Quanto as nossas charmosas e elegantes embalagens, elas foram desenvolvidas apartir de muito estudo pela nossa empresa, com o intuito tanto de conservar da forma mais eficiente nossos produtos durante o transporte (uma vez que 80% dos clientes que nos visitam utilizam o sistema 2GO) quanto pela nossa grande preocupação ecológica referente a produção de lixo. Talvez você não tenha percebido, mas usamos parte de nossas embalagens biodegradáveis e/ou provenientes de reciclagem (selos de autenticidade BIOCOPO E BIOPACK) atestando nosso compromisso e preocupação com o meio ambiente. Além disto, destinamos grande parte do "lixo" descartado em nosso ambiente, para reciclagem. reduzindo ainda mais essa questão desagradável do acúmulo de lixo. Mas sabemos que nunca será o suficiente, portanto buscamos sempre oferecer alternativas que minimizem esta situação e buscando incansavelmente melhorar em todas as áreas da Boutique do Pão de Ló, uma delas, relacionada a questão ecológica. Aguarde e acompanhe novidades acerca deste tema. Espero que tenhamos lhe ajudado a entender um pouco melhor nosso conceito e preocupação com nossos clientes e meio ambiente. Desejamos a você, um dia mais doce. Será sempre um prazer recebe-la em nossa loja. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Podemos dizer que a Boutique é uma “confeitaria gourmet”, com produtos de ótima qualidade e diversidade. Os valores são correspondentes aos produtos e o que se esperaria de um local assim.

Recomendo MUITO experimentar o “Potinho da Felicidade”, parece pequeno mas tem um sabor incrível!! A coxinha também é muito boa e os brownies são bem diferentes do tradicional, vale muito a pena!

O ambiente é propício para uma boa conversa, seja em família, casal ou uma conversa de amigos. É bem aconchegante e ao mesmo tempo, informal, uma mistura bem interessante.

O atendimento do pessoal é bem educado e cortês também, explicando como funciona a casa e os produtos com bastante calma.

Recomendo e voltarei!

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de março de 2018

Boa tarde, Gustavo. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes e emocionados lendo a sua mensagem, pois, é muito gratificante para nós mensagens de clientes que apreciam e aprovam o nosso trabalho. Amamos o que fazemos e isso nos motiva a melhorarmos cada vez mais. Nos orgulhamos em dizer que usamos, além de matérias primas excelentes, técnicas apuradas de preparo e sempre uma porção generosa de carinho em tudo que colocamos as mãos. Agradecemos a sua visita, esperamos recebe-lo novamente em breve. Desejamos um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno(sempre tem fila e é difícil de sentar além de ter q esperar algum tempo para ficar pronto!), estacionar é difícil e é bastaste caro! Tudo pra vc não ir, não é?!
Pois então...siga meu conselho: VÁ!!!
Vc não irá se arrepender!!! Qualquer coisa lá é bom...já comi diversas tortas, salgados e até o café...NADA se compara a torta de 4 leites com brigadeiro de leite ninho!!
Não perca!

Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Adoramos a sua mensagem, que demonstra que, apesar destes detalhes descritos por você, conseguimos manter a qualidade nos produtos. O nosso bolo de 4 Leites já se tornou o mais pedido da casa e esse brigadeiro de leite ninho está arrebatando corações. Agradecemos a sua visita, esperamos recebe-lo novamente em breve. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Publicada 9 de março de 2018

Realizei um pedido às 15h33 no aplicativo de vocês. Às 16h00 recebi a notificação que saiu para entrega. Às 16h35 não tinha chego ainda, então liguei perguntando. O moço (acredito que era chamado Thiago), me informou que havia dado problema na moto mas que chegariam em 5 minutos. Agora, são 16h56 liguei novamente, e me informaram que ainda estavam a caminho, agora na Prefeitura de Itajaí, um destino não próximo de mim. É RIDÍCULO A FALTA DE RESPEITO com os clientes de vocês. Estou aguardando faz uma hora e meio, por algo que é só embalar (pois já está pronto) e entregar ao destino.. Isso tudo pagando pelo frete e os preços um pouco elevados dos doces. Ridículo, simplesmente decepcionada.

• Ambiente
Vanessa D, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de março de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Conforme conversamos com você por telefone, tivemos um imprevisto com a quebra da moto do nosso motoboy que, infelizmente, acarretou o atraso na sua e nas demais entregas da rota deste entregador. Prontamente, após este imprevisto, utilizamos um carro particular para fazermos as entregas o mais breve possível, para evitarmos descontentamento por conta de um atraso muito grande. Quando fomos ao seu encontro, você foi extremamente gentil ao receber o produto, não ouvimos a sua reclamação no momento da entrega, por mais que pedimos desculpas pelo telefone, pedimos ainda presencialmente, e nos deparamos com a sua avaliação que não levou em conta que foi um imprevisto que tivemos, como já havíamos lhe dito anteriormente. Estamos com o delivery apenas há uma semana, em fase de testes, e são nossas primeiras entregas. Hoje, já sabemos como tratar melhor algumas situações inesperadas mas, infelizmente, não temos como prever e nem nos desviarmos de possíveis imprevistos. Certamente, sem contarmos com nenhum imprevisto, nossas entregas acontecem com prazo de 60 minutos a 90 minutos para Itajaí. Precisamos dizer que em nenhum momento houve falta de respeito e sim, muito pelo contrario, houve muita preocupação e atenção para solucionarmos o mais breve possível não somente a sua, mas todas as demais entregas, as quais, tiveram um pouco mais de compreensão. De toda forma, agradecemos a sua preferencia pelos nossos produtos e serviço, gostaríamos de nos desculpar mais uma vez e deixarmos nosso trabalho à sua disposição para uma próxima oportunidade. Estamos em constante melhoria e aperfeiçoamento, certamente este serviço ficará muito melhor em um futuro próximo. Perdoe-nos por qualquer falha não intencional. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!