“Excelente!”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Praia Brava
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local super gostoso, comida maravilhosa e preço justo pela qualidade oferecida. Só um ponto negativo na entrega dos pratos, pois apesar de lotado o restaurante, havia mesas que chegaram depois de mim e os pratos chegaram bem antes para eles. Esteja preparado para conseguir uma mesa, pois o restaurante costuma estar cheio aos fins de semana, mas vale a pena a espera foi maravilhoso!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É difícil ir num sushi e saborear tantos sabores diferentes e deliciosos como nesse lugar, ambiente super agradável e a localização dispensa comentários.

Leonardo C, Gerente de relações públicas do(a) Brava Sushi Praia Brava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Tarcio, tudo certo? Que bom que você gostou dos nossos pratos e de todo o ambiente. Isso significa muito para nós aqui do Brava. Te esperamos novamente aqui, para uma futura visita e uma maravilhosa noite. Abraços.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente diferenciado e animado. Boa musica excelentes drinks e uma culinária japonesa improvável. Indico a todos.

Olá Renato, tudo certo? Ficamos extremamente felizes com sua avaliação, significa muito para nós. Obrigado por indicar para seus conhecidos. Te esperamos em uma futura visita aqui no Brava. Abraços!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Comida excelente. Costumamos ir em restaurantes sempre que viajamos e com certeza posso afirmar que esse é um dos melhores e sempre que estamos naquela região fazemos uma visita.

Olá tudo certo? É uma enorme satisfação saber que somos a escolha de vocês sempre que vocês venham pra região. É ótimo tê-los conosco. Esperamos vocês em uma futura visita! Abraços e conte conosco.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

"O atendimento deixou a desejar, o garçon (Ilson eu acho) esqueceu da minha água e o outro garçon quando comentei fez pouco caso. depois os dois não paravam de conversar. Destaque pela explosão de sabores. E a recepção que é perfeita.

Os viajantes que viram Brava Sushi Praia Brava, também viram

Já visitou Brava Sushi Praia Brava? Compartilhe suas experiências!