Hotel Valerim Itajai
ibis
  • Restaurante
Hotel Marjaí(Itajaí)
TripAdvisor
Felissimo Exclusive Hotel(Balneário Camboriú)
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás

Fiquei na data da Volvo Ocean Race e paguei R$ 330 +20 de estacionamento a diária, o quarto que fiquei está novinho e tudo arrumado, excelente o quarto, o café da manhã é bem simples com poucas opções, pelo preço que paguei não foi um bom custo benefício, espera mais pelo preço, fui bem atendido e a localização é ótima, longe das praias mas perto do centro, para quem vai precisar ficar próximo ao centro recomendo a localização, mas para quem quer curtir as praias melhor ficar mais ao sul da cidade. O hotel é mais indicado para quem vai fazer negócios na cidade do que para quem vai fazer turismo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Valerim Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Eder! Obrigada por nos avaliar =) Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado sua estada no Hotel Valerim Itajai! Realmente temos um ótimo custo benefício e estamos muito bem localizados! Ficamos próximos ao porto, Ferry Boat, centro de convenções, shopping, mercado público, centro comercial e órgãos públicos, além do fácil acesso a qualquer ponto da cidade. Nossa equipe preza por um atendimento de excelência, que bom que você gostou bastante.Quanto ao café da manhã, se você puder enviar as suas sugestões de melhoria para o e-mail gerencia.itajaí@hoteisvalerim.com.br, ficaremos contentes em avaliar as suas sugestões. Esperamos não ter causado nenhum transtorno! Volte sempre! Até a próxima =)

Avaliou em 26 de março de 2018

Atendimento razoável.
Quarto ruim, apertado, frigobar desabastecido, travesseiro ruim, cama ruim.
Banheiro com pia muito pequena, espaço apertado.
A única coisa boa desse hotel foi o chuveiro, de mais realmente não gostei do hotel.

Dica de quarto: Não chegue ao hotel com fome !!!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Valerim Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Paulo. Puxa, lamentamos muito que sua experiência não tenha sido tão boa quanto gostaríamos. Normalmente somos muito elogiados pelo conforto, custo-benefício e localização =( Quanto ao apartamento nós oferecemos dois tipos de quarto: categoria superior de 9m² a 14m² e categoria suíte com 20m². Todos oferecem TV 29" com canais a cabo, cama box spring, box blindex nos banheiros e ar condicionado split. Nosso frigobar não é abastecido e fica desligado por uma questão ambiental, porém fica à diposição para o hóspede que pode abastecê-lo como quiser! Demais não é mesmo? Sobre as outras situações mencionadas, iremos repassar aos responsáveis e verificar a possibulidade de melhorias. Esperamos ter a oportunidade de ver você novamente em beve! Até logo!

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, porém o quarto é ruim. Os travesseiros são pequenos, a pia do banheiro é minúscula, o banheiro não tem ventilação (apenas forçada) e o café da manhã, regular. Não recomendo e não voltaria.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Valerim Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Olá Iga. Agradecemos sua avaliação e lamentamos que sua experiência não tenha sido tão positiva quanto gostaríamos. Ficamos felizes que você recebeu um bom atendimento. Sobre o quarto, lamentamos que não superou suas expectativas. O tamanho do banheiro varia de acordos com o tamanho do quarto, nós oferecemos dois tipos de quarto: categoria superior de 9m² a 14m² e categoria suíte com 20m². Todos oferecem TV 29" com canais a cabo, cama box spring, box blindex nos banheiros e ar condicionado split. Normalmente somos muito elogiados pelo café da manhã, mas se você puder enviar as suas sugestões de melhoria para o e-mail gerencia.itajai@hoteisvalerim.com.br, ficaremos contentes em avaliar as suas sugestões. Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-lo novamente para mudar a impressão. Até logo!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei o lugar de localização do hotel, fica no centro de tudo, restaurantes, shopping e lojas.
O hotel nota mil amamos o quarto e o café muito bom com bastante variedade, cama confortável, televisão com canais à cabo, os atendentes muito solicitos e cordiais a camareira do nosso quarto sempre o deixava impecável.
Amamos tudo no período que ficamos de 10/02 a 13/02.
Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Gerente_Operacoes, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Valerim Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá SyleEder! UAU que incrível ler uma avaliação tão positiva quanto a sua! Isso nos mostra que estamos indo no caminho certo! Realmente a localização do Hotel Valerim Itajaí é privilegiada =) Ficamos próximos ao porto, Ferry Boat, centro de convenções, shopping, mercado público, centro comercial e órgãos públicos, além do fácil acesso a qualquer ponto da cidade. Nada melhor que um quarto super confortável e uma TV cheia de canais =) Que bom que você gostou do café da manhã, ele é pensado e preparado com muito carinho todas as manhãs <3 Nosso atendimento é sempre elogiado, temos funcionários muito simpáticos e atenciosos! Que bom que você gostou! Ah, e a limpeza e organização não pode faltar né? São pontos que cuidamos muito para que nossos hóspedes sintam-se em casa! Voltem mais vezes! Iremos adorar recebê-os

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Decepção!!Hotel bem localizado porém atendimento péssimo!Quarto pequeno!Não tem quem carregue as malas!Estacionamento pago mas sem manobrista,e sem segurança e o carro fica sem proteção!Café da manhã sem opções e sem reposição!!Local do café pequeno para o tamanho do hotel,hóspedes tem que esperar vaga!!Além de tudo o elevador (só tem um para o hotel todo) não funcionou em 2 manhãs bem na hora de pico do café da manhã (estávamos no 4 andar)!E ainda funcionários da recepção bem indiferentes às reclamações!!Não tem condições de atender lotação completa!!Não recomendo e não voltarei com certeza!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Jasmine. Agradecemos a avaliação e lamentamos muito que sua experiência não tenha sido tão positiva quanto gostaríamos! Realmente nossa localização privilegiada =) Ficamos próximos ao porto, Ferry Boat, centro de convenções, shopping, mercado público, centro comercial e órgãos públicos, além do fácil acesso a qualquer ponto da cidade. Lamentamos que o café da manhã não tenha atendido suas expectativas, normalmente somos muito elogiados por ele! Iremos repassar o feedback aos responsáveis para eventuais mudanças! Realmente possuímos apenas um elevador, esperamos não ter causado nenhum transtorno. Iremos verificar o que ocorreu e asseguramos que situações deste tipo não se repetirão! Quanto ao atendimento, normalmente somos muito elogiados pela dedicação e eficiência dos nossos funcionários. Mas você poderia nos detalhar um pouco mais sobre o atendimento? Por favor envie um e-mail para gerência.itajai@hotelvalerim.com.br. Ficaremos muito felizes em escutá-lo. Esperamos ter uma nova oportunidade de atendê-la novamente para mudar a impressão!