Itajaí
Buscar

“Comida saborosa, local aprazível ”
Avaliação sobre Sako Xeio Restaurante

Sako Xeio Restaurante
12 de 1.009 Restaurantes em Itajaí
Cozinhas Frutos do mar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local em frente ao mar, muito bem atendido pelo garçom José , amplo cardápio , excelente lula a dore. Como éramos um casal pedimos e fomos atendidos com meia porção , assim pedimos a lula e risoto. Gostamos dos pratos. Recomendo e com certeza retorno. Preço bem justo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em um casal com uma criança. Um prato serviu nós três e ainda sobrou. Comida bem saborosa, atendimento bom e preço justo. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Podem vir comer aqui sem medo, fui 3 vezes nele nos dias quem que fiquei hospedado em Camboriu, os pratos são maravilhosos e muito generosos, acho que o lema deles é esse, muita comida, por um preço justo, posso dizer que não é barato, porem vc sai muito satisfeito e querendo voltar!! Dou a dica de comer o peixe parmegiana, é excelente!!

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa comida. Prato super bem servido, ambiente adequado para jantar em familia. O atendimento poderia ser mais agil mas os garçons foram simpáticos
Pedimos pescada com molho de camarao que servia facilmente 3 pessoas

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida e Boa, achamos bem servido ... ambiente legal, tudo novo...
O atendimento no final foi estranho no final, fomos coagidos a pagar os 10% , taxa que sei que é opcional

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Sako Xeio Restaurante? Compartilhe suas experiências!