“Excelente”

21 de 938 Restaurantes em Itajaí
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento e comida maravilhosa, recomendamos sempre pois é imperdível.

Certamente voltaremos pois é de fato imperdível.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Wisual sensacional, atendimento fera, um cardápio top, é tudo que precisamos em um restaurante beira mar. Salsa Brawa, top!!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, pratos muito bem apresentados, saborosos. As bebidas são bem elaboradas, tudo caprichado. Ótimo atendimento.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o ceviche misto, uma delícia! O polvo servido maravilhoso. O que deixou a desejar foi o atendimento, pois chegamos, fomos até a mesa e ali ficamos até alguém nos atender. O ambiente é agradável. Voltaremos, apesar do atendimento, pode que não fomos no melhor dia.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito, comida ótima , ótimo atendimento, com uma vista incrível(Beira da praia)! Ótimo para relaxar e curtir as férias com o amor

Os viajantes que viram Salsa Brava Culinária Andina e Cevicheria, também viram

Já visitou Salsa Brava Culinária Andina e Cevicheria? Compartilhe suas experiências!