“Boaa”

Churrascaria Vale Do Itajaí
194 de 958 Restaurantes em Itajaí
Cozinhas Churrasco
Publicada 14 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Otima churrscaria que ja fui pois conta com amplo espaco familiar e com otimas variedades de comidas ... indico a todos que queiram apreciar uma boa carne pois e a melhor churrascaria da regiao....

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 27 de novembro de 2014

A comida é muito boa! Tem bastante variedade, carne excelente, atendimento impecável, tem estacionamento, o preço é bom também, recomendo.

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 16 de setembro de 2014

Em ferias e antes de retornar para a Bahia e cansado de comer mais ou menos meu genro disse que se nesse local eu não comesse bem ele pagava a conta, imagine quem pagou? Eu, realmente uma churrascaria de tirar o chapeu, local amplo de estacionamento com segurança ao lado da BR 101, um local muito convidativo e amplo, fomos muito bem servidos e atendimento nota mil pois não faltou elogios aos pratos, aos doces e salgados, e o churrasco muito bommmmmm, foi um almoço de despedida do sul que realmente valeu a pena, o preço podem alguns até achar caro mas para uma churrascaria e espeto corrido de 1ª valeu muito a pena, de dezembro a janeiro eu almossei em muitos lugares e este sem duvida foi o melhor em se tratando de self service e churrascaria, um almoço muito bomm e com a familia foi melhor ainda, lugar limpinho, tranquilo que nem se ouvia o barulho da BR apesar de ser no domingo que tinha pouco movimento, um atendimento que superou muitos outros, fomos muito bem servidos em tudo, vale a pena você sair do centro da cidade e visita-lo, pertinho de tudo.

Data da visita: janeiro de 2014
    • Ambiente
Obrigado, Nilton Luis Fer... M

Já visitou Churrascaria Vale Do Itajaí? Compartilhe suas experiências!