“Local aconchegante, comida mediana.”
Avaliação sobre Chez Raymond Restaurant

Chez Raymond Restaurant
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou de São Paulo Capital e estive com meu marido no restaurante, a princípio gostei muito do local, achei bem aconchegante e o atendimento é muito bom. Porém acredito que o restaurante parou no tempo, a começar pelo couvert cobrado 15 reais por pessoa, bem simplório onde servem pão tipo torrada, pate de atum, pate de coalhada, cenoura e manteiga, não achei condizente com o porte do restaurante. O valor dos pratos também achei muito alto em como os mesmos sao apresentados, pedimos um prato de camarão e outro de lula (ambos na média de 100 reais cada), os acompanhamentos também poderiam melhorar, fora a demora para a chegada do prato que foi por volta de 40 minutos (isso porque o restaurante não estava lotado). Por fim erraram na nossa conta. Enfim, me decepcionei pela reputação e tradição do local.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez nesse restaurante incrível. Os pratos são muito bem servidos, então optamos por uma entrada (camarão a Romana 78,00) e um prato principal (lagosta a Thermidor 115,00 se não me engano), pra finalizar um Petit Gateau. Atendimento de excelência.

Publicada 19 de março de 2018

Atendimento com reserva! Ótimo atendimento. A cozinha Internacional é baseada na Culinária francesa, oferecendo carnes, massas e principalmente uma variedade de frutos do Mar, com serviço à la carte. Fica localizado na Praia de Cabeçudas, Itajaí - SC . Vale a pena conferir! Lugar muito bonito...

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido amamos!!
Super recomendo!!
Comida e atendimento de primeira!
Lugar agradável!!
!!!!!!!!!!!!

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em uma quinta feira à noite para comemorar uma data especial, e entendemos o por que ser considerado um dos melhores restaurantes da região! Cardápio variado, com opções para todos os gostos. Pedimos o couvert de entrada, os patês são ótimos. De prato principal pedimos Camarões ao molho gorgonzola e mignon ao molho roquefort, ambos acompanhados de arroz e batatas fritas. Muito bem servido, para um casal que pede entrada, apenas um prato principal já é o suficiente. Para acompanhar, um vinho branco chileno(vá preparado, pois a carta de vinhos tem um preço salgado) e um pétit gateau pra finalizar! Amamos e já entrou pra lista dos nossos restaurantes preferidos! Como ponto negativo(mas nada que diminua o encanto do lugar), às mesas ficam muito próximas uma das outras, e acredito que a música de fundo poderia ser um pouco mais alta, pois conseguimos escutar a conversa das outras mesas, e para conversar precisamos sussurrar. De resto, tudo perfeito.

Os viajantes que viram Chez Raymond Restaurant, também viram

Já visitou Chez Raymond Restaurant? Compartilhe suas experiências!