Itajaí
Buscar
Avalia√ß√Ķes (40)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
4 a 9 de 40 avalia√ß√Ķes
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O hotel √© melhor que muitos hot√©is que se dizem resorts!!! Hotel muito novo e tudo de primeira qualidade.... muito bom gosto nas decora√ß√Ķes!!! A equipe √© fant√°stica, principalmente do caf√© da manh√£, Se. Ant√īnio, Julio e Evans... outros n√£o lembro nome!!! Assim todos hot√©is tivessem uma equipe disposta e educadas como esse!!! Tem uma linda vista do porto tamb√©m!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Nadiaquadra, Gerente geral do(a) Mercure Itajaí Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado hóspede,

Obrigada por seus coment√°rios, ficamos felizes e lisonjeados em saber que atingimos suas expectativas.
Suas palavras nos enchem de orgulho e motivação. Saber que o nosso hóspede sai do hotel extremamente satisfeito com o serviço recebido é a nossa gratificação, pois trabalhamos para, cada vez mais, recebermos depoimentos como o seu.
Muito obrigada pelo tempo dedicado em nos avaliar, esperamos recebe-lo sempre que passar por Itajai!

Publicada h√° 3 semanas

Hotel zero bala. Rec√©m constru√≠do. Tem cheiro de novo. A vista para o porto eh muito interessante. Caf√© da manh√£ bem variado com atendentes muito simpaticos e solicitos. Entretanto alguns servi√ßos ainda pecam. A recep√ß√£o demora bastante a atender, mostrando uma equipe insuficiente em n√ļmero. A piscina √© boa mas as portas de acesso a √°rea externa n√£o se fecham, expondo os usu√°rios a um vento gelado. Nem sempre a √°gua est√° quente, estando mesmo turva algumas vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nadiaquadra, Gerente geral do(a) Mercure Itajaí Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ol√° Gabrieli,

Muito obrigada por compartilhar seus coment√°rios conosco. Sua opini√£o √© muito importante e faz com que continuemos em busca da excel√™ncia de nossos servi√ßos e instala√ß√Ķes.
Lamentamos transtornos vivenciados em sua hospedagem, estamos trabalhando e treinando continuamente nossa equipe para que estas situa√ß√Ķes n√£o voltem a ocorrer.

Esperamos ter outra oportunidade de hospedá-la conosco e surpreendê-la positivamente.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não deixa a desejar, mas é um hotel relativamente simples. Nada de mais. Devido ao fato de ser novo, acho que o serviço ainda precisa melhorar. O spa na verdade é uma sala de massagem, sem massagista...pequenos detalhes para ficar top!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Ol√° Tathiana,

Gostaríamos de agradecer seus comentários sobre sua estada conosco.
Atrav√©s de avalia√ß√Ķes como a sua, conseguimos identificar a qualidade e precis√£o de nossos servi√ßos, os quais buscamos aprimorar a cada dia.

O serviço de SPA é sob agendamento prévio. Temos uma massoterapeuta, que assim que é acionada, vem ao hotel para atender aos nossos clientes. Caso retorne ao hotel, não deixe de experimentar, é uma massagem revigorante!

Esperamos que retorne sempre ao nosso hotel!

Publicada h√° 3 semanas

Estive neste hotel no final de novembro e voltei agora em janeiro. Na primeira vez o check in foi bem demorado pois eles não tinham praticamente nenhuma informação minha mesmo tendo feito a reserva pelo site deles. Na segunda vez foi bem mais rápido pois já tinha o meu cadastro pronto.

O hotel fica bem perto da ferry boat para quem vem de navegantes e tem um shopping no mesmo quarteirão para fazer compras e alimentação.

Eu peguei quartos praticamente iguais nas duas vezes, ambos muito bem equipados,limpos, com cama confortável, vista para o rio Itajaí e para a zona portuária.

O quarto √© silencioso, mas ainda se ouve barulhos das opera√ß√Ķes portu√°rias, parecia at√© som de trov√£o quando os cont√™ineres batiam. Mas dormi bastante nas noites em que passei no hotel.

Agora em janeiro na alta temporada o hotel estava lotado e no entanto todo dia tinha avisos que a piscina, a sauna ou algum outro equipamento não estava funcionando, havia falta constante de toalhas e o serviço de limpeza de quarto demorou bastante, pois mesmo solicitando as 10h30 da manhã, só foram limpar as 18h sendo que quando liguei de manhã tinham prometido limpar logo em seguida.

Por várias vezes quando ligava para a recepção ou o serviço de quarto ninguém atendia, tanto que acabei optando por pedir comida pelo iFood ou ir comer no shopping Itajaí em quase todos os dias que fiquei no hotel.

Mas no geral achei que o hotel presta um excelente serviço pela faixa de preço dele, só precisa se estruturar melhor para atender esses períodos de alta temporada.

Dica de quarto: evitar quartos perto do elevador por causa do barulho dos outros hospedes
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localiza√ß√£o

Ol√° Renato,

Muito obrigada por compartilhar a sua experi√™ncia conosco. √Č muito importante saber a opini√£o de nossos clientes para que possamos mensurar a qualidade de nossos servi√ßos e atendimento.

Esperamos que retorne sempre ao nosso hotel!

Publicada h√° 4 semanas

O hotel é em si muito bom, nem quatro meses de inaugurado tem, ou seja, estruturalmente é impecável e de muito bom gosto em suas áreas comuns.
O p√ļblico-alvo da unidade √© claramente business, pois faz parte do complexo Absolute, e isso se verifica em todo interior do pr√©dio, de eleg√Ęncia s√≥bria em seus ambientes, sempre maximizando a luz natural e completamente integrado tanto ao porto, que fica ao lado, quando ao rio Itaja√≠-A√ßu, art√©ria-mor da regi√£o e para onde tudo se volta!
Confesso ter me sentido inicialmente de volta ao Pullman Lima, hotel para o segmento business na capital peruana, onde estive no ano passado, pela configuração do design ds andares - como deixei claro antes, as escolhas de interiores são bem sóbrias e aconchegantes!
Todos os problemas ocorridos na estadia têm a ver com gestão de pessoas e poderiam ter sido bem melhor administrados com uma preferência por uma postura mais conciliadora, ao invés de uma defensiva ou mesmo beligerante por vezes!
O check-in demorou uma eternidade, mais de meia hora em pé para se finalizar o processo de chegada ao hotel; em nenhum momento foi oferecida uma bebida ou que o hóspede aguardasse sentado.
A reserva foi feita na p√°gina da Accor, ou seja, no ve√≠culo oficial da rede, e para uma SU√ćTE, n√£o para um apartamento de qualquer outra denomina√ß√£o. Ao chegar no quarto, percebo que, claramente, o que comprei n√£o √© o que me foi disponibilizado: o quarto privilege - de fato muito bom como tal - n√£o √© uma su√≠te, como a legisla√ß√£o ou os manuais oficiais divulgados pelo Minist√©rio do Turismo e outros √≥rg√£os governamentais definem de forma incontestavelmente clara: uma su√≠te √© um quarto constitu√≠do de uma ou duas camas, banheiro e sala de estar!
Confrontados com a quest√£o, a coordenadora Fernanda se apresenta para ouvir os fatos e se compromete a trazer uma solu√ß√£o. Pouco depois se apresenta a gerente geral para uma conversa e a mesma vem com um tom demasiadamente r√≠spido, acusat√≥rio e quase de intimida√ß√£o, atribuindo a mim um tom e um conte√ļdo que jamais usei com a tal Fernanda! Buscando apaziguar a situa√ß√£o, segui no meu tom conciliador e tranquilo, que se manteve ao longo dos 45min de conversa, sem solu√ß√£o pr√°tica oferecida.
Ao voltar ao quarto - o hotel estava cheio e não pude ser realocado -, encontro jogados sobre a mesa de trabalho o cartão da gerente e dois bombons Sonho de Valsa, nada mais indelicado e com zero de refinamento, pior ainda por ter partido da gerência geral, e ainda com menos consideração com um membro ALL Platinum!
A quest√£o contaminou toda a estadia, que caiu num fim de semana, com a promessa de uma solu√ß√£o na segunda-feira, o que efetivamente n√£o aconteceu! Coincidentemente, tr√™s meses atr√°s um outro h√≥spede relata a mesm√≠ssima quest√£o aqui mesmo no portal, com os mesmos contornos e mesmo desfecho de promessa sem solu√ß√£o nem durante nem ap√≥s a estadia, ou seja, h√° a completa ci√™ncia do problema e a sequ√™ncia de a√ß√Ķes n√£o √© alterada, uma pena - a rede Accor j√° est√° devidamente informada de tudo e foi exigida dela uma posi√ß√£o pertinente e corretiva!
O quarto privilege - que não é uma suíte, como se vende! -, é excelente como tal, com espaço adequado, mesa de trabalho, tomadas por todos os lados e inclusive entrada USB. O banheiro é espaçoso, a ducha esquenta rápido e tem ótima pressão.
O caf√©-da-manh√£ √© servido no primeiro andar, onde tamb√©m ficam as salas de reuni√Ķes/eventos, num amplo sal√£o com vista para o porto, elegantemente decorado e com zonas mais intimistas caso necess√°rio, sempre privilegiando a luz natural, o que √© sempre bem-vindo.
A variedade de itens do desjejum e sua apresenta√ß√£o se encaixam perfeitamente no p√ļblico do hotel e no bom gosto das escolhas ergon√īmicas, de cores e luzes. No primeiro dia, n√£o havia a descri√ß√£o dos itens, prontamente corrigido nos dias seguintes ap√≥s um toque.
O investimento √≠nfimo numa sanduicheira, conforme j√° mencionado em outras avalia√ß√Ķes aqui, custaria menos desgastes ao pessoal do restaurante, que leva os sandu√≠ches √† cozinha e leva um bom tempo pra traz√™-los de volta prontos!
Da mesma forma, entender por que apenas dois ingredientes nos ometeles e beijus fica complicado, me parece bem mesquinho, al√©m de trazer outros desgastes, pois alguns gar√ßons seguem a regra √† risca (e est√£o corretos nisso), enquanto outros abrem exce√ß√Ķes, reconhecendo que a regra √© que precisa ser mudada!
A área da piscina é realmente um oásis de tranquilidade, com uma academia modernamente equipada, uma piscina interna aquecida e uma grande área externa para repouso, um cantinho perfeito para se ler ao ar livre ou apenas relaxar admirando o porto e o rio.
O sistema de entrega de toalhas poderia ser mais inteligente, livrando a já açodada e atrapalhada recepção de mais uma atribuição.
O elevador parece um foguete, em 23s ele sai do t√©rreo ao 20¬ļ andar, mais um sinal de que tudo √© novo e moderno no hotel!
O estacionamento é pago e fica ao lado da unidade, no mesmo complexo Absolute, que ainda não está pronto. Encontrar onde deixar o carro nos arredores não é fácil, por isso escolher a opção do hotel me parece mais acertado.
Falando em arredores, atr√°s do hotel fica o Itaja√≠ Shopping, menos de 5min a p√© fica a travessia de balsa para Navegantes e aeroporto (2 reais a travessia de pedestre, 10 de carro pequeno e 16 reais a corrida para o aeroporto), o centro da cidade fica bem pertinho e a pra Via Gastron√īmica se precisa de uns 20min a p√©, mas a rodovi√°ria fica bem longe (28 reais de t√°xi); as praias ficam mais distantes e o hotel √© muito bom em termos de localiza√ß√£o nesse sentido, pois fica entre elas e a BR!
No domingo, mesmo com o hotel com 50% de ocupação e para um membro Platinum, a arrumação só chegou às 15:57h e não deixou toalhas novas ou sabonetes! Nos dias anteriores, se esqueceu de se recolher o lixo.
Em suma, o a unidade em si √© nova, fresquinha, com cheirinho de pl√°stico, tem localiza√ß√£o privilegiad√≠ssima e, mesmo concebida para o p√ļblico de neg√≥cios, tamb√©m recebe bem quem quer visitar o vale do Itaja√≠ ou as belas praias da regi√£o.
As reclama√ß√Ķes aqui sobre pessoal infelizmente se encaixam na gest√£o prec√°ria de problemas e na escolha infortuita de uma postura rude na solu√ß√£o de problemas, ao inv√©s de um tom e a√ß√Ķes conciliat√≥rias! Tivesse havido o reconhecimento imediato da falha, a qual ainda √© poss√≠vel ser vista na p√°gina oficial da Accor/ALL, e a oferta de uma a√ß√£o simples de remedia√ß√£o, a estadia poderia ter sido considerada perfeita e os outros pequenos problemas passariam batido, pois o hotel √©, sim, muito bom!
Por em nenhum momento ter havido a humildade de se reconhecer o erro óbvio (mesmo quando comprovado documentalmente), pela falta de compromisso em dar cabo ao prometido (retorno do contato o mais imediatamente possível e oferta de solução), pelo fato de o mesmo problema ter acontecido com um outro hóspede e nada ter sido alterado e pela escolha do tom acusatório desnecessário e incompatível com a função de gerente geral a estadia em si ficou completamente comprometida por esse fantasma pairando sobre ela dia após dia, uma pena!
Reitero todos os elogios, o hotel é muito bom e tem problemas pequenos como qualquer outra unidade: ao hotel em si, como estrutura e unidade, voltaria com prazer e recomendo quase efusivamente, mas não me sentiria bem-vindo a este hotel pela forma como fui tratado e como minha questão bastante simples foi péssimamente gerida!
Deixo ao crit√©rio do leitor a decis√£o e √† rede Accor/ALL as a√ß√Ķes adequadas correspondentes!

Dica de quarto: Quarto alto com vista para o porto
    • Custo-benef√≠cio

Ol√° Sr. Vitor,

Recebemos sua notificação em outros canais, entre eles o All Customer Care, que com responsabilidade avaliou seus questionamentos.
Reitero que, conforme conversamos pessoalmente durante sua estada em nosso hotel, os pontos relatados foram considerados e a resposta foi na busca de esclarecê-los.
Lamento que sua expectativa não tenha sido atendida e agradeço sua atenção dispensada a nosso hotel.

Veja mais avalia√ß√Ķes