Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hotel de sexta a domingo. Ótimo atendimento dos recepcionistas, quartos confortáveis (fiquei no primeiro andar), janela anti ruído, cama box ótima, roupas de cama limpos. Banheiro com ducha e espaçoso.
Possui ar condicionado, frigobar, cofre.
Café da manhã com variedades de frios, frutas e bolos.
Tem piscina e uma loja de conveniência (produtos alimentícios).
Satisfeita com o hotel.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de junho de 2018

Estivemos no hotel e me decepcionei logo na entrada quando cheguei no saguão da recepção e havia apenas 2 funcionários para realizar o check-in de cerca de 08 pessoas que já estavam na fila de uma computador. Quando me direcionei até um senhor que usava terno de nome Marcos, se não me engano, o mesmo não pode me atender pois alegou que o computador não estava funcionando; mas havia outros dois computadores. E o que me incomodou também foi que além de não realizar o atendimento das pessoas o sujeito não saía do celular. Extremamente desagradável. Enfim, um check-in de 05 min levou quase 20 min. Cheguei no quarto e me decepcionei com o cheiro forte de mofo. Os funcionários são gentis e pro-ativos com exceção do já mencionado, que me deu uma sensação de má vontade e que não sabia como nos ajudar, ou não queria.

Dica de quarto: Evitem os quartos antigos. Cheiro de mofo.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de junho de 2018

Durante minha hospedagem no Sandri Palace Hotel em Itajaí, logo na entrada fiquei contente com a estrutura e atendimento no check-in. Funcionários cordiais e atenciosos. O hotel dispõe de uma área com itens de primeira necessidade que são muito úteis e podem ser adquiridos caso tenha se esquecido. O quarto é amplo e confortável, o banheiro impecável e passa a idéia de ter sido recentemente reformado. Em termos de qualidade de sono, nada a pontuar, excelente. O Café da manhã da propriedade é excepcional e traz alguns itens diferenciados "gourmet" como tortas e bolos que realmente são muito bem feitos. O ambiente do restaurante também é muito acolhedor. Porém, "nem tudo são flores". No dia que fiz check-in, fui ao restaurante jantar, recebi o cardápio e solicitei um "Cheese-Salada". Cerca de 10 minutos depois do meu pedido, o garçom retornou dizendo que o item era inexistente no cardápio, então eu mostrei o cardápio... Neste momento, ele se desculpou e disse que eu havia recebido um cardápio antigo, descontinuado pela propriedade. Minha decepção não foi com o colaborador, pelo contrário, foi super cortez e explicou o erro. Minha decepção foi a atenção a um detalhe destes, se o cardápio foi descontinuado, ele não deveria nem estar mais no restaurante. O segundo ponto que deixou a desejar foi que entrei em contato com a recepção para saber como funcionava a academia, mencionada como existente em sites de reserva e no site do hotel. A academia funciona em horários estabelecidos, com um custo adicional de R$50,00 por DIA de utilização, ou seja, um serviço adicional para muitas pessoas não usarem em minha opinião. No meu caso, uma hospedagem de mais de 10 diárias, é muito mais viável procurar qualquer academia da região e pagar por 1 mês. Achei um absurdo o custo para utilização da academia, realmente deixou a desejar neste aspecto. Nunca vi uma cobrança tão alta para o uso da academia, considerando que o custo é por dia de utilização. Por último, não menos importante, questionei a recepção sobre o serviço de massagem disponível e valores, e não há tabela precificada na recepção, o valor é passado mediante agendamento, o que não faz sentido. Pesando todos os pontos mencionados, considerei o hotel como razoável. Não recomendo (pelo menos para quem tenha o hábito de usar a academia semanalmente).

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 2 de junho de 2018

Dentro do hotel, recentemente reformado, há vários espaços gastronômicos. O L`Isola Café fica na sobreloja do hotel e todas as quartas-feiras serve um café da tarde delicioso, com dezenas de salgados e doces. Funciona das 15h às 21h. O atendimento é muito simpático, cortês, atencioso e as sopas, salgados e doces são bem saborosos. Os sucos não são assim tão saborosos, mas o espumante servido pelo garçom para um brinde compensa! EStacionamento do hotel é liberado para o público externo. O custo é de R$ 49,00 por pessoa, mas compensa! Chegamos por volta das 15h30min e ficamos lá conversando até por volta de 19h. Estávamos num grupo grande e bem animado (e glutão!!! rsrsr). PRETENDO RETORNAR.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Que bom que você gostou do nosso café Colonial. Aproveitamos para informar que temos o Café aos domingos também, das 15h às 20h, com a qualidade que você já conhece.
Agradecemos a sua avaliação e ficamos à disposição para maiores dúvidas.

Publicada 30 de maio de 2018

Devido a uma freira na região de Brusque na semana que fomos trabalhar, não havia vagas disponíveis, tivemos que optar por um hotel mais próximo, foi nossa primeira estadia nesse hotel, mas foi uma grata surpresa, serviço de manobristas bom, atendimento educado, bom cafe da manhã, cama excelente, nível de ruido zero, com certeza, indicamos.

Dica de quarto: acredito que pela localização do hotel, é questão de gosto mais, pois é um local bem tranquilo.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Que bom que gostou de nosso hotel. Ficamos honrados com sua presença e esperamos vê-lo novamente em breve.