Publicada em 2 de junho de 2018

Dentro do hotel, recentemente reformado, há vários espaços gastronômicos. O L`Isola Café fica na sobreloja do hotel e todas as quartas-feiras serve um café da tarde delicioso, com dezenas de salgados e doces. Funciona das 15h às 21h. O atendimento é muito simpático, cortês, atencioso e as sopas, salgados e doces são bem saborosos. Os sucos não são assim tão saborosos, mas o espumante servido pelo garçom para um brinde compensa! EStacionamento do hotel é liberado para o público externo. O custo é de R$ 49,00 por pessoa, mas compensa! Chegamos por volta das 15h30min e ficamos lá conversando até por volta de 19h. Estávamos num grupo grande e bem animado (e glutão!!! rsrsr). PRETENDO RETORNAR.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Que bom que você gostou do nosso café Colonial. Aproveitamos para informar que temos o Café aos domingos também, das 15h às 20h, com a qualidade que você já conhece.
Agradecemos a sua avaliação e ficamos à disposição para maiores dúvidas.

Publicada em 30 de maio de 2018

Devido a uma freira na região de Brusque na semana que fomos trabalhar, não havia vagas disponíveis, tivemos que optar por um hotel mais próximo, foi nossa primeira estadia nesse hotel, mas foi uma grata surpresa, serviço de manobristas bom, atendimento educado, bom cafe da manhã, cama excelente, nível de ruido zero, com certeza, indicamos.

Dica de quarto: acredito que pela localização do hotel, é questão de gosto mais, pois é um local bem tranquilo.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Que bom que gostou de nosso hotel. Ficamos honrados com sua presença e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Participamos do evento do dia das mães. Foi tudo muito bom. Os doces estavam divinos, e a lembrança do chefe foi muito apreciada. Ambiente super aconchegante, e elegante. Parabéns a equipe envolvida. Ficamos encantados.

Data da estadia: maio de 2018

Obrigado por sua avaliação. Ficamos honrados com sua visita e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada em 4 de maio de 2018

Ficamos hospedados de passagem nas férias de Janeiro, café da manha muito bom, os quartos estão necessitando um upgrade, piscina nova e bem bacana com serviço de bar. Preço justo e com bom atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2018

Olá Carlos, obrigado por sua avaliação.
Peço a gentileza que você envie um e-mail para hotelsandri@hotelsandri.com.br mencionando as datas de check in e check out e o número do apartamento em que você ficou hospedado, para que possamos verificar as melhorias no apartamento.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal é atencioso. O chuveiro é bom. Param por aí os elogios possíveis.

Há um desnível entre o chão onde está o chuveiro e o vaso sanitário e o restante do piso do banheiro. Este desnível é “assassino”, imperdoável. Potencial acidente sempre a espreita. A torneira da pia com pouco espaço para as mãos debaixo do fluxo d’água porque mal colocada.

Barulho do aparelho de ar-condicionado que fica na própria varanda do apartamento muito forte, muito alto, um incômodo grande.

Portas dos apartamentos são difíceis de abrir, o sistema é pra ser simples, automático, acaba sendo mecanicamente complicado, um estorvo.

Estive aqui com família e amigos, sei portanto que os quatro apartamentos que ocupamos tinham todos as mesmas características ruins.

Café da manhã meia boca e desorganizado.

Cama boa. Toalhas de banho fracas.

Talvez haja opções melhores em Itajaí.

Data da estadia: abril de 2018