Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Oceano Flat(Itajaí)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Valerim Itajai(Itajaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal é atencioso. O chuveiro é bom. Param por aí os elogios possíveis.

Há um desnível entre o chão onde está o chuveiro e o vaso sanitário e o restante do piso do banheiro. Este desnível é “assassino”, imperdoável. Potencial acidente sempre a espreita. A torneira da pia com pouco espaço para as mãos debaixo do fluxo d’água porque mal colocada.

Barulho do aparelho de ar-condicionado que fica na própria varanda do apartamento muito forte, muito alto, um incômodo grande.

Portas dos apartamentos são difíceis de abrir, o sistema é pra ser simples, automático, acaba sendo mecanicamente complicado, um estorvo.

Estive aqui com família e amigos, sei portanto que os quatro apartamentos que ocupamos tinham todos as mesmas características ruins.

Café da manhã meia boca e desorganizado.

Cama boa. Toalhas de banho fracas.

Talvez haja opções melhores em Itajaí.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom apesar de necessitar de algumas manutenções no quarto, algumas instalações estão antigas, porém o café da manhã é excelente, parabéns ao pessoal que trabalha no restaurante! O preço é justo da diária. Eu recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Olá Carolina, obrigado por sua avaliação.
Peço a gentileza que você envie um e-mail para hotelsandri@hotelsandri.com.br mencionando as datas de check in e check out e o número do apartamento em que você ficou hospedado, para que possamos verificar as melhorias no apartamento.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super aprovado muito bem estruturado lugar limpo e aconchegante,atendimento ótimo parabéns aos funcionários super gentis e bem treinados,e o café da manhã maravilhoso.Logo retornarei é super indico...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Jayme, obrigado por sua avaliação. Ficamos honrados com sua visita e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Excelente quarto, sendo na parte nova do hotel;
Cordialidade dos colaboradores;
Limpeza de qualidade;
Ótima localização, próximo de restaurantes e em frente a Havan;
Check-in e check-out rápido, sem burocracia!

Dica de quarto: Os quartos na parte nova do hotel! Quartos na parte antiga precisa ser melhorado e passar por algumas reformas
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Ficamos felizes que você gostou do nosso hotel, Alan. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O check-in mais rápido que já foi feita na minha vida, menos de 30 segundos. Cheguei ao balcão e o funcionário Antônio já estava com a minha chave na mão !! Parabéns pelo atendimento !! Um hotel que vale muito a pena, pois o quarto atende muito bem um casal com 2 crianças !!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Ficamos felizes que você gostou do nosso hotel. Esperamos vê-lo novamente em breve. Informamos, também, que estamos constantemente investindo em treinamentos para que nossa equipe tenha excelência no atendimento.