Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super aprovado muito bem estruturado lugar limpo e aconchegante,atendimento ótimo parabéns aos funcionários super gentis e bem treinados,e o café da manhã maravilhoso.Logo retornarei é super indico...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Olá Jayme, obrigado por sua avaliação. Ficamos honrados com sua visita e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 4 de abril de 2018

Excelente quarto, sendo na parte nova do hotel;
Cordialidade dos colaboradores;
Limpeza de qualidade;
Ótima localização, próximo de restaurantes e em frente a Havan;
Check-in e check-out rápido, sem burocracia!

Dica de quarto: Os quartos na parte nova do hotel! Quartos na parte antiga precisa ser melhorado e passar por algumas reformas
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Sandri H, Analista de Marketing do(a) Sandri Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Ficamos felizes que você gostou do nosso hotel, Alan. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O check-in mais rápido que já foi feita na minha vida, menos de 30 segundos. Cheguei ao balcão e o funcionário Antônio já estava com a minha chave na mão !! Parabéns pelo atendimento !! Um hotel que vale muito a pena, pois o quarto atende muito bem um casal com 2 crianças !!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Ficamos felizes que você gostou do nosso hotel. Esperamos vê-lo novamente em breve. Informamos, também, que estamos constantemente investindo em treinamentos para que nossa equipe tenha excelência no atendimento.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado, atendimento gentil e cortes, café da manhã variado e muito gostoso. Quartos e banheiros limpos. Possui excelente localização. Fiquei na parte nova do hotel e recomendo bastante, vale muito a pena.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Agradecemos o seu comentário Maria e ficamos felizes que você gostou do nosso hotel. Esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Funcionários extremamentes educados e cordiais. Quartos maravilhos, limpos e organizados. Hotel muito bonito e limpo. Café da manhã um show a parte. Muito bom mesmo.
Ponto a melhorar: imagem da tv, unica coisa ruim, o resto. Perfeito

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos o seu comentário Rogério e ficamos felizes que você gostou do nosso hotel. Esperamos vê-lo novamente em breve. Informamos, também, que estamos constantemente investindo em treinamentos para que nossa equipe tenha excelência no atendimento.