Itajaí
Buscar

“Restaurante Top ♥️♥️ Comida”
Avaliação sobre Miguelito Mexicano

Atendimento Top ♥️♥️♥️♥️
Lugar maravilhoso ✨✨✨✨
Andressa muito querida

Data da visita: janeiro de 2020

Estive recentemente no estabelecimento, e algumas situações me deixaram frustados, primeiro que pedimos uma soda, a qual veio sem gás e quente, segundo que para chamar um garçom precisa ficar com o braço erguido, pois os mesmos estão ali estão sem prestar atenção nos clientes,outro fato é que pedimos uma sobremesa, um brownie, onde demorou 15 minutos para ser servido, sendo que o local estava tranquilo e sem movimento. Enfim, poderiam melhorar o atendimento!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento comida delícia...comemoramos meu níver
Lugar e vista incrível...as promoções são bem legais

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo lugar para estar com amigos, celebrar Aniversário, comida boa com ótimo custo benefício, e excelente atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Eacolhi eu e minha amiga comemorar nosso aniversário aqui pois aqui o ambiente é lindo e tem os mlhores pratos e drinks!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Miguelito Mexicano? Compartilhe suas experiências!