Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Valerim Itajai(Itajaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Oceano Flat(Itajaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018

O serviço do hotel é bastante prático, sem muita burocracia. As acomodações são standart, porém destacam-se a limpeza e conforto dos quartos. Ideal para poucos dias.
Os funcionários são muito prestativos e educados.
A minha sugestão é como o serviço de jantar ou lanches que o hotel oferece. Identifiquei um número muito reduzido de funcionários, situação que acarreta alguns problemas como demora para entrega dos pedidos à mesa e organização das mesas no salão do café, muitas mesas sujas e sem organização. Esse setor precisa ser revisto, caso contrário poderá afetar a avaliação do hotel como um todo.

Dica de quarto: Acredito que os quartos de fundos devem ser mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
JIGH, Gerente geral do(a) Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Caro Sr. Costa,

Agradecemos ao seu comentário. Nós da rede HOTEL 10 sempre prezamos pelo o bom atendimento e comodidade de nossos hóspedes em todas as dependências do hotel. Sendo assim, levaremos a sua opinião para nossa equipe operacional, a fim de reduzir os transtornos no salão e espera no jantar. Aguardamos vê-lo em breve em nossa unidade.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma ótima opção para hospedagem na região de Itajaí. Barato, ótimo café da manhã, mesmo nos quartos de frente para a rodovia são bem tranquilos, sem muito ruído devido aos vidros ante ruído. Banheiro honesto, TV fechada com boas opções de canais. Serviço de quarto impecável. Vale a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Márcio,

Obrigado por compartilhar sua experiência nos avaliando. Agradecemos ao seu comentário, ficamos muito felizes que nosso padrão de atendimento e de estrutura atingiu suas expectativas. Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Fácil Acesso, atendimento Check in Rápido. Cordialidade. Acesso do estacionamento a recepção bastante rápido, Quarto com ótimo tamanho e móveis bem distribuídos Recomendo sim! Tanto para negócios quanto para estadia em Familia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Diego,

Agradecemos por compartilhar sua experiência nos avaliando no Trip Advisor. Agradecemos seus elogios quanto ao nosso atendimento, apartamento e a praticidade da rede HOTEL 10. Tenha certeza que iremos compartilhar sua experiência com toda nossa equipe, pois para nós é um orgulho saber que atingimos suas expectativas!
Esperamos revê-lo novamente.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Ótimo café da manha, super completo com bastaste variedade de comidas e com muita qualidade na mesma... O quarto é bastante confortável e seguro também, muito bom, adorei a acomodação do hotel 10 em Itajaí.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Leonardo,

Obrigado pela sua avaliação. Agradecemos seus elogios e ficamos felizes em saber que nossa estrutura de apartamento lhe agradou e que nosso café da manhã tenha atingido sua expectativa. Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito atenciosos na recepção ante sala espaçosa com conforto e espaço e no café da manha Jane, Cheila e Ana Paula ofereceram tudo fresquinho e delicioso. Indico para quem passar por Itajai se hospedar no Hotel 10.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Márcio,

Oobrigado pela avaliação. Ficamos felizes por reconhecer nosso atendimento, a rede HOTEL 10 foca sempre no melhor atendimento. Com relação ao café da manhã, seus elogios serão repassados às nossas colaboradoras. Esperamos vê-lo em breve.