Fui em família e reservamos três quartos para passar o período de ano novo.
Check-in
O check-in foi demorado, pois só havia um recepcionista e ele estava resolvendo um problema de um hóspede. Mesmo aguardando o atendimento, o funcionário do estacionamento veio insistir para que fizesse o pagamento. Não gostei, pois tínhamos acabado de encostar o carro e nem tínhamos feito check-in. Sei que o estacionamento é terceirizado, mas o hotel pode colocar exigências ao prestador de serviço.
Quarto
Reservei o Deluxe King, o quarto era super confortável e amplo com cama King, cafeteira, roupões, cadeiras e mesas, janela panorâmica e banheiro com ducha excelente. O exaustor do banheiro funcionava muito bem.
Café da manhã
Terceirizado, parece que não suportava tantos hóspedes, então muita coisa demorava pra ter reposição. Os funcionários estavam muito agitados, provavelmente porque não havia pessoal suficiente para a demanda.
Lazer
Piscina boa, aquecida e aberta, mas não estava tão limpa. Havia saunas seca e úmida, mas só funcionava uma de cada vez, não dava para ligar as duas simultaneamente. Havia academia, também bem equipada.
Atendimento
Razoável, mas prestativo. No dia 31 de dezembro, recebemos um espumante de cortesia em cada quarto, gostamos bastante. A limpeza do quarto era impecável.
Local
O hotel fica um pouco longe da praia a pé, 1,5km. Não tem muitas opções de restaurantes no entorno do hotel.
Hilton Honors
Os pontos do programa de fidelidade não foram creditados nas contas.