Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel padrão da rede recentemente reformado, bom cafe da manhã, recepcionistas atenciososos. Hall bem planejado, apartamentos confortaveis. Os melhores são os que dão vista para a entrada da barra, com sorte verá a manobra de grandes navios.

Publicada em 15 de abril de 2018

Melhor Hotel de Itajaí. Este é um Novotel de verdade. Tudo funcionando muito bem. Tomei café e almocei, sempre com excelente variedade e qualidade. Quartos bons, ambiente excelente. Wi Fi de qualidade. Estacionamento com manobrista.

Dica de quarto: Para Itajaí, não tem melhor.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 8 de abril de 2018

Hotel excelente, super novo. Atendimento foi muito bom. O quarto tem um bom tamanho e super limpo. Achei a academia adequada pro hotel. Amei a decoração do hotel. Com certeza será minha primeira opção em Itajai. Estacionamento é 20 reais.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é relativamente novo, menos de 3 meses, staff extremamente pró-ativa e muito simpática.
Acomodações limpas, completas e aconchegantes, apenas o aquecimento da piscina que faz falta nesse novo hotel.

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, quarto muito bom. Só achei um pouco escuro. Além disso, a temperatura da água do chuveiro era bem instável. Mas o que mais me decepcionou foi o café da manhã. Achei bem “pobre” e com pouquíssima variedade.