“Delicioso”
Avaliação sobre Madero Container

Madero Container
63 de 955 Restaurantes em Itajaí
Publicada 21 de abril de 2018

Atendimento muito bom e hambúrguer sensacional. Ambiente agradável, bom espaço com decoração bacana. Vale a pena com certeza

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira vez no Madero, que aliás é bem forte no estado. O restaurante fica num container, muito bem montado e de frente pro Rio Itajaí. Atendimento muito bom. Hamburguer idem. Maravilhoso o pão do hambúrguer, perfeito e saboroso.
Limpeza ok. Parabéns Madero !
Custa bem mais que um fastfood comum, mas vale muito !

Publicada 7 de março de 2018

Atendentes educados,focados,profissionais.

Local agradável,defronte a av. Beira Rio.

Amplo espaço interno e no exterior deveriam ter mais mesas disponíveis.

Lanche,chope 100%.

Recomendo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Fiquei absolutamente sem palavras com a qualidade do hambúrguer servido. Posso dizer sem sombra de dúvida que esta é uma das poucas empresas que NÃO FAZ PROPAGANDA ENGANOSA! É o hamburger mais delicioso que comi em toda a minha vida (tenho quase 50...). Madero parabéns pela qualidade!

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente em itajai! Estacionamento próprio, porém pequeno. Mesas externas e internas. Tudo muito bom e organizado. Madero super sempre sendo suculento! Vale muito a pena a visita!

Já visitou Madero Container? Compartilhe suas experiências!