Publicada 2 de abril de 2018

Foi uma surpresa nos deparar com a qualidade do quarto do ibis budget itajaí.
Por ser um hotel de "baixo orçamento" achava que o quarto não seria tão bem cuidado.
Tudo novo, limpo e organizado.
Os funcionários cordiais e bem informados.
Hotel bem localizado.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Hotel Ibis Budg... N, General Manager do(a) Ibis Budget Navegantes Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Bom dia Natacha,
Obrigada por compartilhar sua opinião conosco, ficamos felizes que o ambiente do hotel agradou. Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas. Seja sempre bem-vindo ao Ibis Budget Navegantes Itajaí. Aproveito para desejar uma ótima semana.
Atenciosamente, Sabrina Sachet - Gerente Geral hb1f1-gm@accor.com 47-3249-6800.

Publicada 20 de março de 2018

Hospedar-se num Íbis Budget é ter uma experiência de excelência no atendimento e nas instalações, com simplicidade e baixo custo. Para se ter uma ideia, eu utilizei o Íbis Budget Navegantes Itajaí, para participar de um evento de negócios realizado em um hotel em Balneário Camboriú, a cerca de 20 km de distância - somando a despesa com Uber, ainda saiu muito mais barato e fiquei mais bem acomodado.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Hotel Ibis Budg... N, Gerente geral do(a) Ibis Budget Navegantes Itajai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Bom dia ACConsultoria,

Obrigada por compartilhar sua opinião, ficamos felizes que o ambiente do hotel agradou. Compartilharemos com nossa equipe sua satisfação quanto ao atendimento prestado, eles ficarão muito felizes. Nossa localização é um diferencial, que bom que lhe agradou. Seja sempre bem-vindo ao Ibis Budget Navegantes Itajai. Aproveito para desejar uma ótima semana.
Sabrina Sachet - Gerente Geral - hb1f1-gm@accor.com 47-3249-6800

Publicada 9 de março de 2018

Gostei do preço, das acomodações, bem básico, agradável, limpo, banho quente, sem luxo, tendo em vista o preço. Café da manhã também bem básico.
Esposa não gostou muito - não tem secador de cabelo, nem frigobar.
Ficamos uma só noite. Pois estávamos na praia e retornamos para um pernoite.
Valeu o custo beneficio. Localização excelente.

Dica de quarto: quanto mais alto mais agradável e a vista e maravilhosa, Top.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Bom dia Itamar,

Agradecemos por compartilhar sua opinião. Trabalhamos diariamente a fim de prestar um serviço de otima qualidade, por isso seus comentários são muito importantes para nós. A falta do frigobar e secador de cabelo faz parte do padrão dos hotéis ibis Budget. Aproveito para desejar uma ótima semana, e esperamos lhe receber novamente.
Atenciosamente, Sabrina Sachet - Gerente Geral hb1f1-gm@accor.com 47-3249-6800

Publicada 9 de março de 2018

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada 1 de março de 2018

Considerando o valor da diária (cerca de R$ 120,00) o hotel entrega o básico, apenas. É um hotel bem localizado, moderno e possui bom atendimento.
Contudo, precisa melhorar em alguns pontos. É um hotel "budget", que preza pela modernidade, autoatendimento e estrutura enxuta, porém não entrega o serviço dessa forma, como por exemplo no tempo de demora para os atendentes preencherem seu cadastro e fazerem seu check-in.
Os quartos não possuem toalhas de rosto, apenas de banho. Não possuem frigobar mas vendem os produtos na própria recepção do hotel a um preço absurdo (ex: cerveja Budweiser long neck a R$ 11,00; água mineral 500ml a R$ 5,00). A porta do banheiro só possui maçaneta, não tem chave. O quarto para 2 pessoas tem um tamanho bom, porém dá pra ouvir facilmente o barulho de outros quartos. O vão entre a porta do banheiro e o piso é muito grande, fazendo com que qualquer barulho do quarto seja ouvido no banheiro e vice-versa.
O hotel não respeita os próprios horários. Informam que o café da manhã será servido às 6h, porém só serviram às 6:30, fazendo com que eu me atrasasse para um evento.
Em resumo, é um hotel bom para o que se destina: ser econômico e apenas para passar poucas diárias. Porém, avalio ele como razoável pelo fato de atrasar o café, o que era essencial para minha estadia, tendo em vista que meu único objetivo na cidade era um evento logo pela manhã cedo.

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Bom dia Sr. Henrique,

Agradecemos por compartilhar sua opinião. Trabalhamos diariamente a fim de prestar um serviço de otima qualidade, por isso seus comentários são muito importantes para nós. Reorientamos a equipe de recepção e café da manhã. Aproveito para desejar uma ótima semana, e esperamos lhe receber novamente.
Atenciosamente, Sabrina Sachet - Gerente Geral hb1f1-gm@accor.com 47-3249-6800