“Otima cozinha.”
Avaliação sobre Restaurante Drummond

Restaurante Drummond
Descrição: A vida é uma combinação de sabores. Um ótimo almoço, um happy hour no meio da semana, um jantar inesquecível. Um bom vinho, uma ótima companhia, uma das mais lindas praias do litoral catarinense como pano de fundo. Detalhes que se unem para formar momentos que ficam para sempre na memória. Quando todos os sentidos contracenam e as sensações rimam entre si, vive-se a vida em versos da mais pura perfeição. É esta harmonia o que nos inspira.

Excelente opção na praia brava em Itajai. Comida bem elaborada e pratos variados. Tem opções de menu executivo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Ricardo D, Proprietário do(a) Restaurante Drummond, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Glauco, muito obrigada por descrever nossos detalhes e pela sua avaliação. Ficamos felizes em ter oferecido uma excelente experiência a você. Esperamos por uma próxima visita em breve.

Comida excelente, atendimento profissional de bom nível. Preço de restaurantes de sua categoria e público.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Daniel. Muito obrigada por nos avaliar de maneira tão simpática. Ficamos muito felizes por ter oferecido uma experiência agradável a você. Esperamos por uma próxima visita em breve.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Um restaurante de nível mundial na pequena Itajaí, isso é o Drummond. As ostras gratinadas e o camarão com uvas, tem potencial para comporem o cardápio de qualquer restaurante que já fui. Tudo isso com um serviço bastante simpático. Recomendo fortemente

Data da visita: julho de 2019

Olá, muito obrigada pela sua avaliação, que não poderia ser melhor. Estamos muito felizes pelo seu comentário e principalmente por ter oferecido a você a melhor experiência Drummond. Esperamos que retorne em breve.

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A comida é uma delicia, muito bem servida. Os garçons são muito atenciosos (Breno que nos atendeu foi excelente). Ótimo vinho. Recomendo e quero voltar.

Data da visita: julho de 2019

Olá Eloisa, que avaliação maravilhosa. Ficamos muito felizes em ter proporcionado a você a melhor experiência Drummond. Esperamos que retorne em breve.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente atendimento e comida maravilhosa. Fomos atendidas por Anderson e Wagner, muito atenciosos e sugestões excelente!!!!

Data da visita: julho de 2019
Ricardo D, Proprietário do(a) Restaurante Drummond, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Olá, muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes por ter oferecido uma experiência inesquecível à você. Esperamos pelo seu retorno em breve.

Já visitou Restaurante Drummond? Compartilhe suas experiências!