“Almoço excelente”
Avaliação sobre A Feirinha Tapiocaria

A Feirinha Tapiocaria
31 de 958 Restaurantes em Itajaí
Descrição: A Feirinha - Tapiocaria Gourmet trouxe para Itajaí o melhor do patrimônio gastronômico e cultural do Brasil. Nascida em 2015 chegou com um conceito totalmente diferente, tanto em sua culinária, quanto em seu ambiente aconchegante e agradável que resgata e mistura a nossa cultura brasileira. A Tapioca é herança e tradição alimentar consumida principalmente na região norte e nordeste do país e atualmente ficou conhecida no país inteiro e se tornou a queridinha do brasileiro. Uma verdadeira iguaria! Aqui na Feirinha mais charmosa do Brasil todos os itens do cardápio são pensados e elaborados com muito carinho, amor e dedicação que você consegue sentir desde o primeiro pedaço. Tudo isso é para que você tenha uma experiência única e diferente de tudo que você já viu! E o melhor é que aqui você se sente em casa, fazendo parte da família! Temos um cardápio diversificado com Tapiocas Doces e Salgadas, Crepiocas, Waffles, Sucos Funcionais, Mate Gelado, o melhor Açaí da região, além de Almoço Executivo! Venha nos conhecer e sinta-se em casa! Nosso cantinho fica no coração de Itajai, na Av Sete de Setembro, 1194 – Fazenda – Itajai – SC. Delivery para a região do Fazenda e Centro. Peça o cardápio pelo Whats 984218185.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e bem caseira. Ideal para almoçar durante o expediente.
O ruim é que o local possui algumas mesas e cadeiras que não são confortáveis, e as vezes tem que esperar devido a grande quantidade de pessoas no local.

Data da visita: fevereiro de 2018
Thali Z, Gerente do(a) A Feirinha Tapiocaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Boa tarde Camila,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Ficamos muito felizes.

Com relação as acomodações estamos trabalhando em cima disso para melhorarmos.

Com relação ao movimento realmente na hora do almoço temos uma quantidade maior de pessoas, mas sempre conseguimos acomodar a todos dentro do tempo previsto de almoço. =)

Agradeço a compreensão e estamos a disposição.

Equipe A Feirinha

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um pequeno restaurante com comida saudavel e agradavel com um atendimento carinhoso de todos. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
A T, Gerente do(a) A Feirinha Tapiocaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Bom dia!

Muito obrigada pelo seu retorno!

Uma satisfação enorme!

Seja sempre bem vindo!

Att..

Thalita Zanetti

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava satisfatória, porém houveram alguns problemas com o atendimento. Demora e descaso na entrega dos pedidos.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um grupo de amigos e, quando chegamos, não tinha mesa que coubesse todo mundo, mas tinha duas mesas menores vazias. Pedimos se podíamos juntar as mesas e a atendente não autorizou! Depois acabou conversando com um outro funcionário e decidiram autorizar, mas por pouco não perderam clientes por uma besteira!
Após isso, fizemos nosso pedido, que veio rápido, mas as bebidas demoraram. Tivemos que cobrar 2x para que nos entregassem latas de refrigerante. A mesma atendente que negou que juntássemos as mesas preferiu limpar as outras mesas antes de servir nosso pedido por completo, quando nossa bebida chegou, eu já estava quase acabando a comida. Lugar lindo, comida gostosa, mas o atendimento foi muito ruim.

Data da visita: abril de 2018
A T, Proprietário do(a) A Feirinha Tapiocaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Bom dia Bela,

Desculpe na demora da resposta.

Em primeiro lugar muito obrigada pelo retorno, para nós é muito importante pois o que não queremos é que o cliente saia insatisfeito daqui .

Com relação ao ocorrido acredito que tenha acontecido alguma falta de comunicação melhor entre a colaboradora e vocês.

Temos uma mesa maior a qual a maioria dos grupos acabam ficando nela, pois muitas vezes não conseguimos juntar mesas no meio do salão justamente porque impede a passagem dos próprios clientes. Nesse caso sempre indicamos esta mesa para maior comodidade de todos.

Sei que esse dia foi um dia muito corrido a qual ela acabou tendo ajuda de outro colaborador. Pedimos desculpas pela demora das bebidas que devem ter sido por conta disso mesmo. Mas já foi conversado e está dentro do treinamento como observação.

Aqui tudo é feito com muito amor e carinho. Ficamos felizes que tenham gostado do ambiente e comidinha, isso nos deixa muito felizes.

Pelo que sei vocês retornaram por aqui, e quero agradecer, de coração.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!

Estamos a disposição.

Thalita Zanetti

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gente, amei o lugar, o atendimento, pedimos crepioca, estava deliciosa. Super recomendo! Só lamentamos que abre um pouco tarde para "café da manhã" esperamos cerca 40 minutos, mas valeu super a pena!

Data da visita: março de 2018

Bom dia

Desculpe a demora na resposta.

Mas queremos agradecer seu retorno.

O horário já vem sendo este há 3 anos, tendo e vista de já termos aberto antes em algumas ocasioes e não termos o retorno esperado.

Mas que bom que esperaram e gostaram do lugar, ficamos muito felizes.

Voltem sempre!

Serão sempre bem vindos! =

Thalita

Já visitou A Feirinha Tapiocaria? Compartilhe suas experiências!