“Comida mineira perfeita ”

Restaurante Alambique & Armazém Jotapê
1 de 226 Restaurantes em Sabara
Cozinhas Brasileira
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Jotapê fica no bairro de Pompéu em Sabará.

O único ponto negativo é a falta de estacionamento, visto que os carros param na rua que é bastante estreita.

Mas alguma possível dificuldade para estacionar ou sair do local faz parte do passeio e vale a pena.

O ambiente é agradável, atendimento atencioso por parte de todos os funcionários.

Pratos variados e tempero na medida.

Muitas opções de bebida gelada incluindo alguns drinks especiais.

Ideal para quem procura uma boa comida mineira num bairro e ambiente agradáveis.

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Olá Ederson, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer por ter disponibilizado seu tempo nos avaliando.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica mineira. Variada e bom tempero!! Cervejas artesanais drinks legais. O ambiente em volta é um retorno ao passado.

Olá Alberto, tudo bem?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira maravilhosa, ótimo atendimento ! Mas as cervejas artesanais... TOP ! Recomendo sempre.

Olá Cláudia, tudo bem?

Publicada 6 de março de 2018

Comida simples e deliciosa com produtos da horta orgànica . Muito bom atendimento .
A dona é muito amavel , os produtos do armazém de muito boa qualidad , a gente adorou a cachaça e levamos varias botelhas a França !
Le site naturel est magnifique , on se croit au paradis !

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá Patszy, tudo bem?
Ficamos extremamente felizes ao receber sua avaliação.
Como é bom saber que estamos indo pelo caminho certo... Voltando ao Brasil, não deixe de nos visitar!
Abraços, Iara Biasi

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comidinha simples e muito gostosa. Bom lugar pra vir com a família. Amplo espaço e mesas de todos os tamanhos.

Já visitou Restaurante Alambique & Armazém Jotapê? Compartilhe suas experiências!