“ÓTIMA COMIDA; EXCELENTE LOCAL.”

Restaurante Alambique & Armazém Jotapê
1 de 226 Restaurantes em Sabara
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica mineira. Variada e bom tempero!! Cervejas artesanais drinks legais. O ambiente em volta é um retorno ao passado.

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Olá Alberto, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer por ter disponibilizado seu tempo nos avaliando.
Não espere a saudade bater, para voltar!! Abraços, Iara Biasi

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira maravilhosa, ótimo atendimento ! Mas as cervejas artesanais... TOP ! Recomendo sempre.

Olá Cláudia, tudo bem?
Não espere a saudade bater, para voltar!! Abraços, Iara Biasi

Publicada 6 de março de 2018

Comida simples e deliciosa com produtos da horta orgànica . Muito bom atendimento .
A dona é muito amavel , os produtos do armazém de muito boa qualidad , a gente adorou a cachaça e levamos varias botelhas a França !
Le site naturel est magnifique , on se croit au paradis !

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Olá Patszy, tudo bem?
Ficamos extremamente felizes ao receber sua avaliação.
Como é bom saber que estamos indo pelo caminho certo... Voltando ao Brasil, não deixe de nos visitar!
Abraços, Iara Biasi

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comidinha simples e muito gostosa. Bom lugar pra vir com a família. Amplo espaço e mesas de todos os tamanhos.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida. Lugar agradavel com bom atendimento. Comida tipicamente mineira. Com musica ao vivo. Reconendo

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Olá cmptaz, tudo bem?
Primeiramente muito obrigada por ter disponibilizado seu tempo nos avaliando.
É extremamente prazeroso receber feedbacks como o seu... enche o coração de felicidade em saber que estamos no caminho certo!!
Esperamos que volte sempre e sempre...
Abraços, Iara Biasi

Já visitou Restaurante Alambique & Armazém Jotapê? Compartilhe suas experiências!