“Ótimo restaurante ”

Restaurante Alambique & Armazém Jotapê
1 de 226 Restaurantes em Sabara
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira maravilhosa, ótimo atendimento ! Mas as cervejas artesanais... TOP ! Recomendo sempre.

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Olá Cláudia, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer por ter disponibilizado seu tempo nos avaliando.
Ficamos extremamente felizes ao receber sua avaliação.
Não espere a saudade bater, para voltar!! Abraços, Iara Biasi

Publicada 6 de março de 2018

Comida simples e deliciosa com produtos da horta orgànica . Muito bom atendimento .
A dona é muito amavel , os produtos do armazém de muito boa qualidad , a gente adorou a cachaça e levamos varias botelhas a França !
Le site naturel est magnifique , on se croit au paradis !

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Olá Patszy, tudo bem?
Ficamos extremamente felizes ao receber sua avaliação.
Como é bom saber que estamos indo pelo caminho certo... Voltando ao Brasil, não deixe de nos visitar!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comidinha simples e muito gostosa. Bom lugar pra vir com a família. Amplo espaço e mesas de todos os tamanhos.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida. Lugar agradavel com bom atendimento. Comida tipicamente mineira. Com musica ao vivo. Reconendo

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Olá cmptaz, tudo bem?
Primeiramente muito obrigada por ter disponibilizado seu tempo nos avaliando.
É extremamente prazeroso receber feedbacks como o seu... enche o coração de felicidade em saber que estamos no caminho certo!!
Esperamos que volte sempre e sempre...

Publicada 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante simples com comida mineira comum, acredito que o valor seja um pouco salgado para o que oferece, pois não tem opções de carnes de boi de primeira.
Suco de limão na jarra galado e gostoso, cervejas de diversas marcas, cachaças de produção própria e atendimento ok, vale ressaltar que o dono é muito atencioso.
Couvert artístico obrigatória, nessa ocasião R$ 3,50, como fomos em 10 pessoas a gerente deu desconto para pagarmos metade.
As redondezas não tem estrutura para suportar a quantidade de carros circulando, tornando difícil estacionar na região e até mesmo chegar ou sair dela.
O ponto alto da visita foi colocar os pés no veio de água gelada que passa por ali, como estava muito calor, refrescou bacana.

Carol B, Proprietário do(a) Restaurante Alambique & Armazém Jotapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Olá PedroSalge, tudo bem?
O foco do Jotapê é é a genuinidade da culinária mineira, e sendo assim, realmente não disponibilizamos em nosso fogão cortes bovinos de primeira, visto que esses não fazem parte da nossa origem.
O couvert é destinado ao músico. A partir do momento que informamos sobre a cobrança, entendemos que o cliente está ciente dela! Porém, mesmo estando respaldados pela disponibilidade da informação, sempre há espaço para um consenso na cobrança, que fique bom para vocês, assim como para o músico. Assim como fizemos com vocês!! :)
Em relação ao local, realmente temos conhecimento dessa dificuldade, porém trata-se de um bairro rural, e que infelizmente não se pode fazer muita coisa, em função das propriedades já existentes... nos resta encarar a realidade do local e termos um pouquinho de paciência. Afinal, o nosso intuito é justamente promover um dia tranquilo dentro da nossa chácara, assim como você pode desfrutar, ao se refrescar com os pés na água!
Esperamos revê-los em breve!!
Abraços, Iara Biasi

Já visitou Restaurante Alambique & Armazém Jotapê? Compartilhe suas experiências!