“Agradável Surpresa!”
Avaliação sobre Igreja N S do Ó

Igreja N S do Ó
1 de 26 atividades em Sabara
Publicada 2 de maio de 2018

Foi maravilhosa a nossa visita a esta igrejinha tão peculiar. E mais agradável descobrir seu interior! Impressionante! Vale MUITO a visita!

Publicada 29 de abril de 2018

Por fora é uma graça mas o melhor espera depois que você entra na Igreja. É espetacular e é visita imperdível em Sabara

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Igreja maravilhosa, estilosa e muito agradável. Tem uma praça bem gostosa na frente e é bem típica igreja de interior.

Obrigado, Gilberto August... C
Publicada 16 de abril de 2018

Morei minha juventude ao lado da igreja do O. Uma das mais belas igrejas. Vale a pena visitar. e um importante cartão postal brasileiro. Nossa juventude precisa descobrir o Brasil.

Publicada 15 de abril de 2018

Não sou religiosa, mas nessa cidade não tem como não se encantar por sua história que está intimamente relacionada a igreja católica e a arte barroca. Fomos bem recebidos por uma senhora que apresentou toda a história dessa pequena igreja. Recomendo a visita.

Já visitou Igreja N S do Ó? Compartilhe suas experiências!