“Agradável Surpresa!”
Avaliação sobre Igreja N S do Ó

Igreja N S do Ó
1 de 25 atividades em Sabara
Avaliou em 2 semanas atrás

Foi maravilhosa a nossa visita a esta igrejinha tão peculiar. E mais agradável descobrir seu interior! Impressionante! Vale MUITO a visita!

Avaliou em 3 semanas atrás

Por fora é uma graça mas o melhor espera depois que você entra na Igreja. É espetacular e é visita imperdível em Sabara

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Igreja maravilhosa, estilosa e muito agradável. Tem uma praça bem gostosa na frente e é bem típica igreja de interior.

Obrigado, Gilberto August... C
Avaliou em 4 semanas atrás

Morei minha juventude ao lado da igreja do O. Uma das mais belas igrejas. Vale a pena visitar. e um importante cartão postal brasileiro. Nossa juventude precisa descobrir o Brasil.

Avaliou em 5 semanas atrás

Não sou religiosa, mas nessa cidade não tem como não se encantar por sua história que está intimamente relacionada a igreja católica e a arte barroca. Fomos bem recebidos por uma senhora que apresentou toda a história dessa pequena igreja. Recomendo a visita.

Já visitou Igreja N S do Ó? Compartilhe suas experiências!