O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (744)
Filtrar avaliações
744 resultados
Pontuação dos viajantes
396
225
68
33
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
396
225
68
33
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 744 avaliações
Publicada em 3 de novembro de 2016

Hotel completamente renovado com um novo conceito. Quartos com banheiro muito espaçosos. Cama extra larga, mesa de trabalho e tomadas de corrente incluindo USB
disponíveis, Grande ecran LCD interativo na parede.O pequeno almoço não está incluído;funciona por menu e é servido à mesa.Boa qualidade dos produtos mas por
vezes o atendimento é um pouco demorado. O local mesmo ao lado da Praça Luxemburgo e do Parlamento Europeu é ótimo.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Leontina A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
STSBrussels, Public Relations Manager do(a) Radisson RED Brussels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Leontina,

Thanks for your lovely comment! We are very happy the hear that you loved it here especially that you enjoyed your spacious room, big LCD screen and breakfastat. We take the note about the morning breakfast delay. We hope to see you back in Radisson RED next time you come to Brussels. Regards, Mario

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Red
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radissongroup B, Guest Relations Manager do(a) Radisson RED Brussels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Red
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radissongroup B, Guest Relations Manager do(a) Radisson RED Brussels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radissongroup B, Guest Relations Manager do(a) Radisson RED Brussels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de julho de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radissongroup B, Guest Relations Manager do(a) Radisson RED Brussels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações