Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado, café da manhã excelente. Quarto enorme, ótimo chuveiro , ótima cama. Apple TV . Restaurants bom. Funcionários cordiais .Ótimo custo benefício, difícil na Europa ter um custo beneficio tão bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Thon Hotel Bristol Stephanie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Caro Hóspede,

muito obrigado pelo seu tão simpático feedback.

De facto, é com muito orgulho que lemos que desfrutou do conforto das nossas instalações recentemente renovadas!

Para além disso, também acreditamos que a nossa localização privilegiada na Avenue Louise é um excelente ponto de partida para quem nos visita, mais ainda pela sua conexão com os transportes públicos da cidade.

Em último lugar resta-nos agradecer pelo simpático elogio que tece relativamente ao serviço proporcionado pela nossa equipa, que tem todo o gosto em fazer com que os nossos convidados se sintam em casa!

Esperamos poder voltar a recebê-lo para outra excelente estadia em Bruxelas na nossa companhia!

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização
O hotel oferece um serviço excepcional
O quarto é realmente grande e bastante agradável.
O pequeno almoço, bastante variado e até pastéis de nata tinha
Vale a pena a estadia
Preço bastante justo

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Thon Hotel Bristol Stephanie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Caro Rúben,

Muito obrigado pela sua crítica irrepreensível!

É com muito lemos que desfrutou do conforto das nossas espaçosas instalações!
Por outro lado, de facto estamos idealmente localizados a uma curta distância das principais atrações de Bruxelas e próximos da estação de metro Louise.

Relativamente ao pequeno almoço, servimos um buffet completo e variadíssimo que conta com quentes e frios ecologicamente sustentáveis, desde diferentes tipos de ovos, bacon, uma grande seleção de queijos, e inclusivamente um bocadinho de Portugal... com os pastéis de nata!

Esperamos poder voltar a recebê-lo em Bruxelas para mais uma excelente estadia connosco!

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 7 de janeiro de 2018

Boa recepção. Hotel e quarto limpo e pequeno-almoço bem servido.
Tive o prazer de participar a noite da salsa. Adorei. Perfeito para um pouco de diversão.
Mesmo driver a ida para o hotel e o aeroporto. Muito simpático.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Thon Hotel Bristol Stephanie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2018

Cara Patrícia, obrigado pelo seu feedback tão positivo!
É com muita satisfação que lemos que ficou agradada com os serviços de limpeza, transporte e receção que a nossa equipa proporciona - a sua felicidade é a nossa felicidade! Em nome de todos um muito obrigado.
Quanto ao pequeno almoço, gostaríamos de clarificar que trabalhamos no sentido de oferecer um buffet completo de pequeno almoço composto por quentes e frios de origem sustentável. Ficamos contentes que tenha apreciado.
Por outro lado, é igualmente bom saber que desfrutou do já tradicional evento de salsa no nosso bar à sexta-feira!
Uma vez mais lhe agradecemos pela crítica e esperamos poder voltar a recebê-la no futuro! Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, em frente a um ponto do tram que é um tipo bonde,
O comércio em volta é muito Bom, mas não é popular.
Caminhamos uns 500 m e estávamos no comércio mais comum.
Jantamos no restaurante do hotel. Ótima a comida.
O café da manhã é maravilhoso.
Estamos satisfeitos com a escolha.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 29 de julho de 2017

estive neste hotel há já algum tempo, em 2007. foi a melhor noite de sono que tive. a almofada fofinha a cama extremamente confortável.
o hotel está muito bem localizado e não se ouve barulho durante a noite. o pequeno almoço foi muito bom tambem. continental. comi ovinhos um sumo natural e uma torradinha.
a arrumação e limpeza, nada a apontar. a senhora até me dobrou a minha roupa, nada da sua competencia , mas foi um miminho e atenção que me agradou.
os quartos são enormes. cama com sala de estar e uma pequena secretária que aproveitei e coloquei lá o portatil para trabalhar.
senti-me em vinda. confortavel, descansada.
o meu quarto tinha uma mini varanda, mas não abri as janelas. tinah vista para a frente do hotel.
tive uma pequena questão com o cartão de credito, mas que foi resolvida de imediato com o hotel. até nisto foram exemplares.

foram sem duvida 5 estrelinhas :)

Dica de quarto: todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
ChristineLearDelord, Personal Assistant to the Area Director do(a) Thon Hotel Bristol Stephanie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de agosto de 2017

Dear Madam,
Thank you very much for the very nice and very detailed comments you have published on Trip Advisor following your recent stay at the Thon Hotel Bristol Stephanie.
It is always a pleasure for us to receive such positive comments from our guests. We are glad to read that you enjoyed the room and breakfast and even the staff service!
Looking forward to the pleasure of welcoming you back in the near future, we remain,
Yours Sincerely,
Christine Lear – Delord