“Excelente”
Avaliação sobre Delícias do Piodão

Delícias do Piodão

Fui visitar aldeia de Piódão com os meus pais e os meus avós , depois de visitarmos a aldeia resolvemos almoçar no restaurante Delícias do Piódão . E que boa opção . A experiência não podia ter sido mais agradável , comida soberba percebeu-se que é cozinhada com muita dedicação do cozinheiro , que tivemos a sorte de conhecer . A nível de simpatia não podíamos pedir nem mais nem melhor foi de facto uma experiência incrível , a repetir com toda a certeza . Aconselho vivamente e se por acaso forem em dia de alguma confusão como nós aconselho a esperarem pois vale muito muito a pena . Parabéns á equipa !

Recomendo sem sombra de dúvidas !!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente a todos os níveis, iguarias deliciosas, pessoal super simpático e afável, aconselho seguramente...

Data da visita: abril de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Antes de ir ao tema principal da minha avaliação, devo dizer que o atendimento foi de muita simpatia, e de rapidez a servir.

Fui a este restaurante com a minha mulher e o meu filho, somos os 3 vegetarianos, fomos sem grande esperança de podermos comer pratos vegetarianos, (afinal de contas falamos de um restaurante tradicional numa aldeia) mas eis que ficamos surpreendidos...existe pois opções vegetarianas! Ficámos muito satisfeitos!

Recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitei piodao almocei no delicias do piodao tudo muito bom. E muita simpatia bom muito bom. Uma aldeia fantastica aconselho a visitar.

Publicada 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Entre qualidade e preço sem dúvida que é o melhor do Piódão.
Nas instalações também são os melhores.

Os viajantes que viram Delícias do Piodão, também viram

Piódão, Distrito de Coimbra

Já visitou Delícias do Piodão? Compartilhe suas experiências!