Publicada em 31 de março de 2018

Ficamos hospedados em uma casa da dona Goreti da Casa da Padaria, o lugar é muito limpo ,os quartos são confortáveis e organizados. A casa tem sala de estar . Não tem o café da manhã . Visitamos a Casa da Padaria e gostamos muito ,mas estava lotada por isso ela tem outra casa para acomodar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 3 de março de 2018

Quarto e casa de banho impecávelmente limpos. Pequeno-almoço excelente (5*). Atendimento excepcional. Recomendo a todos que estejam de passeio/visita ao Piódão. Casa de família, antiga padaria, com todo o conforto de casa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem no centro da aldeia do Piódão, espaço bem decorado, com imensa limpeza e conforto, temperatura muito agradável para em contraste com o exterior.
Zonas comuns agradáveis.
Simpatia de quem nos recebe.
Pequeno almoço fabuloso.
Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Posada simples e encantadora! Uma experiência maravilhosa na inesquecível Piódao. Quartos confortáveis, café da manhã delicioso e ambiente acolhedor. A cidade mais parece uma vila, as ruas são de pedra de xisto, estreitas, muitas vezes não é viável chegar à porta do endereço que vc deseja de carro. Então leve malas práticas. Mas isso só torna a experiência mais interessante!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Na nossa viagem por Portugal, passamos um dia em Piódão 03/01- e conseguimos o que queríamos - ter a experiência de ficar na dentro da aldeia.
Para isso, precisam se hospedar na Casa da Padaria - perfeita em todos os detalhes. Tudo extremamente limpo, organizado, detalhes que fazem a diferença.
Dona Goreti, que nos recebeu e nos deu atenção com muito carinho.
o café da manhã é servido no ambiente que funcionava a antiga padaria, e é um ótimo café!
Os carros ficam estacionados na entrada da Aldeia, portanto você vai caminhando até a Casa da Padaria, mas não fica longe.
Amamos a experiência. Muito obrigada D. Goreti.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois