“Comida portuguesa de qualidade ”
Avaliação sobre Maria Azeitona

Maria Azeitona
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: O Maria Azeitona e um restaurante situado no centro da Amadora, numa das suas principais arterias - a rua Alfredo Keil. Com uma decoracao arejada, um ambiente agradavel e descontraido, privilegia a boa cozinha tradicional portuguesa. Pode, se quiser, deliciar-se com um "Lombo de Bacalhau c/Broa" ou um "Polvo da Costa a Lagareiro" ou uns "Abanicos do Lombo do Porco Branco c/Pure de Maca". Se tem duvidas venha comprovar por si mesmo. Almoce connosco. Ou, se nao quiser, JANTE! E azeitonas, claro! Bom apetite!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço giro, acolhedor, atendimento eficaz. Pratos do dia servidos com rapidez. Comida portuguesa de qualidade. A comida é boa desde das entradas à sobremesa. Visitei o espaço à hora de almoço. O vinho da casa é Lisboeta e razoável (jarro 0.5l 3.99€) . Sugestão: fazerem um menu de almoço com um preço mais atrativo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está foi a segunda vez que fui a este restaurante e confesso que só ainda não foram mais porque é Muito difícil reservar mesa. Mesmo para duas pessoas... esta dificuldade triplica à 6.ª f e ao sábado à noite. É o espaço ideal para petiscar com os amigos ou para um jantar de aniversário, para um almoço de trabalho ou mesmo para um jantar a dois. Tem uma ementa variada e deliciosa de petiscos, a preços justos que convida ao convívio e à conversa. 3 entradas é suficiente para um grupo de 4. Os pratos são igualmente deliciosos e os pratos do dia, igualmente deliciosos, são sempre a preços mais em conta.
A última vez fomos à hora de almoço e à salada César ficará durante muito tempo na minha memória, assim como as lulas estufadas saborosas e cheias de bem saber fazer.
O serviço é rápido. O pagamento é feito a dinheiro. O Wi-Fi é da vizinha, segundo consta no quadro.
Vale sem dúvida a visita!
Como recomendação, penso que é a única coisa que falta, deixo a sugestão de terem um menu infantil.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Finalmente visitei com amigos conhecedores. Almoço. Apesar da marcação chegamos cedo, depois a casa foi enchendo, o espaço também nao é muito grande. Torna-se um pouco barulhento devido a estes factores.
Pessoal atencioso, alguns pratos do dia, diversidade nas entradas.
Comi um risotto que não me fascinou, o restante grupo alinhou nos filetes, um pouco gordurosos. Boa oferta de sobremesas.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já visitamos esta casa à cerca de 2 anos, em todas as visitas nunca tivemos nenhum ponto negativo, o atendimento é atensioso e cuidado, o ambiente tipicamente português com um fado no fundo, mas meus senhores e minhas senhoras a estrela é a comida, simplesmente maravilhosa, bem confecionada, apresentação que nos põe a salivar até de olharmos para os pratos da mesa ao lado. Desde as entradas em que o mexilhão gratinado com queijo da ilha é obrigatório, os pratos de cane e peixe ótimos até ao magnifico creme bruilé.
O preço é justo, com couvert, entradas, prato principal, sobremesa e bebida ronda os 20-25€ por pessoa.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Ninguém arrisque a ir sem reservar porque é quase impossível ter mesa disponível.
Tínhamos reserva, chegamos fomos prontamente atendidos. Tudo o que pedimos estava perfeito acabando na subremesa.
Um espaço a repetir sem duvida.

Os viajantes que viram Maria Azeitona, também viram

Queluz, Sintra Municipality
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Maria Azeitona? Compartilhe suas experiências!