“Fantástico!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Amadora, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Cláudia A
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Fantástico!”
Avaliou em 2 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

O apartamento tem uma excelente localização, junto às saídas para as principais vias. Em frente tem um supermercado que dá muito jeito. Está todo remodelado e com uma decoração acolhedora e de muito bom gosto. Fomos muito bem recebidos pela D.Ana, que nos explicou todos os pormenores da casa e deu dicas de restaurantes e locais onde ir. Deixou também à disposição gel de banho e shampô, na casa de banho, detergentes para as máquinas e para a louça, esponja, água, café, guardanapos, chás, fruta, bolachinhas e amêndoas para as crianças. Também deixou vários jogos para elas brincarem. Há muito cuidado com os pormenores para que não falte nada na estadia! Se voltar a Lisboa esta será a minha primeira escolha!

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
8 de abr de 2018
Muito obrigada pela sua avaliacao. É de facto com muito cuidado e carinho que tudo preparamos para receber os nossos hóspedes. Ficamos muito satisfeitos de que tenham apreciado a vossa estadia e sera com agrado que vos voltaremos a receber sempre que queiram voltar.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar