Tulip Inn Sete Lagoas
Atlas Hotel(Sete Lagoas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Serrana(Sete Lagoas)
Real Hotel(Sete Lagoas)
Maquiné Park Hotel(Caetanópolis)
  • Café da manhã
  • Piscina
Tupyguá Brasil Hotel(Pedro Leopoldo)
Forasteiro Pousada(Esmeraldas)
TripAdvisor
CEP Lago Hotel(Lagoa Santa)
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei boa a relação custo beneficio, hotel localizado em frente ao Shopping Sete Lagoas, o que facilita a alimentação e diversão, wi-fi robusto, academia e bom atendimento. Quarto bom, silencioso, boa cama e boa ducha. Um único senão fica para o café da manhã, que não é ruim, mas pode melhorar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
EDSON M, Gerente geral do(a) Tulip Inn Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Wender,

Primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor, o maior site de compartilhamento de experiências em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.

Agradecemos aos elogios e lembro que casa é sua, por isso esperamos revê-lo em breve em sua próxima hospedagem e vamos tentar surpreende-lo!!

Avaliou em 5 semanas atrás

gostei bastante de estar hospedado no Tulip Inn Sete Lagoas, apesar de estar um pouquinho afastado do centro oferece opção de compras e refeições por estar ao lado do maior shopping da cidade. Local bem silencioso. Contrariamente aos hotéis instalados ao redor da Lagoa do Paulino que as sextas feiras fazem parte do agito da moçada mais jovem.

Dica de quarto: as janelas apresentam isolamento térmico e sonoro, então não vejo problema com para escolher o quarto
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
EDSON M, Gerente geral do(a) Tulip Inn Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Prando,

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da hospedagem nesse hotel. Tudo novo, limpo e organizado. Quarto muito confortavel. Local tranquilo e muito proximo do shopping da cidade. Café da manha bem servido. Recomendavel pra quem vai passar poucas noites na cidade!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
EDSON M, Gerente do(a) Tulip Inn Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Luiz Fernando,

Avaliou em 5 de abril de 2018

Passei o sábado para o domingo no hotel. Achei o atendimento fraco, a recepcionista estava com a blusa desfiada, sem maquiagem, achei um pouco desarrumada para a recepção de um hotel. Quando chegamos no quarto, verificamos que o controle remoto da televisão não estava funcionando, ligamos na recepção e pedimos a troca das pilhas, passados 30 minutos de espera meu companheiro foi até a recepção e a pessoa que o atendeu falou que havia se esquecido. O hotel possui uma boa estrutura, mas percebo que precisa melhorar no atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018
EDSON M, Gerente geral do(a) Tulip Inn Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezada Andreza,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 7 de março de 2018

Estava voltando de férias de Vila Velha-ES com minha família, nos hospedamos no Hotel Tulip Inn Sete Lagoas, muito confortável, excelente localização próximo a BR , uma comida excepcional, um excelente atendimento, recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
EDSON M, Gerente geral do(a) Tulip Inn Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Prezado Philipe,