Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma boa estrutura. Quarto super limpo e confortável. Se estiver de carro, pode estacionar em qualquer vaga disponível em frente ao hotel. Não cobra estacionamento. Café da manhã simples mas gostoso. Ótimo custo benefício. Ao lado do principal shopping da cidade, o que pode ser uma opção de restaurantes próximos. Me hospedaria novamente com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Savio B, Gerente geral do(a) San Diego Veredas Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado ECMartins, bom dia!
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do San Diego Veredas e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a nossa cidade!

Publicada em 17 de abril de 2018

Ótima estadia no final de semana de 14/04/2018. Fomos bem atendidos desde o momento da reserva por email até o check out. Parabéns especial ao atendimento e cordialidade da Lorena, Barbara e Luis Gustavo. Café da manhã muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Savio B, Gerente geral do(a) San Diego Veredas Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezada Aline Costa, bom dia!
Ficamos muito orgulhosos pelas citações nominais de nossos colaboradores da Recepção; tenha certeza que todos foram repassados a eles! Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a nossa cidade!

Publicada em 17 de abril de 2018

Café da manhã: melhorar a reposição de alimentos oferecidos, pois no primeiro dia faltavam frutas e sucos. Melhorar a limpeza das mesas: a maioria das mesas estavam sujas, apesar de não existirem hospedes ocupando os espaços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada 46stellat, bom dia!
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel San Diego Veredas. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras escusas.
Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Atenciosamente

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Participei de um evento no hotel, onde fiquei por 3 dias. No primeiro dia vi que os controles da TV não funcionam as pilhas. Mas como cheguei tarde e precisava descansar resolvi deixar para falar no dia seguinte. Ao meio do dia informei a camareira do corredor o problema que estava ocorrendo, ela disse que ia verificar e voltei para o trabalho. Quando cheguei a noite o problema não havia sido resolvido, mas consegui ligar a TV manualmente, até aí "OK". Liguei para a tb na esperança de conseguir ver o jornal e a novela. O volume da televisão não funcionava. Liguei na recepção 3 vezes, 3 horas e desisti. Acho um descaso com o cliente. A diária está sendo paga. Eu so quero deitar em uma cama e ficar tranquila vendo minha TV. E se não posso ter no MÍNIMO isso, não justifica o valor da tarifa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Savio B, Gerente geral do(a) San Diego Veredas Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2018

Prezada Barbara, bom dia!
Atenciosamente

Publicada em 2 de abril de 2018

Quarto amplo, espaçoso e bastante limpo. O hotel tem um restaurante muito bom, com boas opções de pratos e relação custo/benefício. Deixa a desejar pelo tamanho do SPA e da sauna - bastante pequenos para a quantidade de quartos que possui. Está distante do centro da cidade mas possui fácil acesso e localização, além de ficar ao lado do shopping.

Dica de quarto: Evite os apartamentos dos fundos - os caminhões de entrega do shopping fazem barulho pela manhã.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Savio B, Gerente geral do(a) San Diego Veredas Sete Lagoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Prezado Arthur, bom dia!