“Day use!”

Cozinhas Asiática, Brasileira, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local para passar o dia! Recomendo ir cedo para aproveitar. É ideal pra quem tem crianças. Aqui se come o dia todo! Tem muitas opções e tudo é muito gostoso. Recomendo e volto sempre que posso!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Um lugar lindo para passar o dia possui opções de passeios, atividades, almoço delicioso com muitas variedades e churrasco.
Fácil acesso pela BR 040 sentido Sete Lagoas

Avaliou em 17 de abril de 2018

Lugar muito bonito e muito bem cuidado, ambiente muito agradável, ótimo para comer MUUUITO e para passar o dia com a família e a criançada. Já fui várias vezes e pretendo voltar em breve!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje no Solar do Engenho no Day Use e achei muito ruim! Talheres e copos sujos, banheiros imundos e pelo fato de ter muita gente, eles não conseguem atender! A funcionária da portaria é muito mal educada, pedi informação sobre senha da internet e local onde tinha tomada para carregar celular e ela falou para procurar um rapaz que não se achava em lugar nenhum... Desorganização total e muito povão e gente feia!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos em 4 pessoas no sábado de aleluia para curtir um day use.

Não sei se foi um valor de feriado, mas pagamos R$80,00 por pessoa para utilizar as dependências do local, tendo o café da manhã, petiscos, almoço e bebidas não alcoólicas inclusas durante todo o dia.

O café começa a ser servido às 08:00 e vai até as 14:00 com pães, bolos, queijos, frutas e afins.

Já o almoço começa a ser servido às 11:00 e vai até as 16:30 com uma grande variedade de saladas e guarnições.

A principal atividade é o "pesque e solte", porém também existem pebolins (totó) e a tirolesa como atrações.

Acabamos ficando muito tempo nos restaurantes pois com a fartura ficou impossível não exagerar.

Para um day use eu considero muito bom, mas não sei se valeria tanto à pena para uma estadia de 2 ou 3 dias, visto que o adicional seria o quarto e a piscina que são disponíveis apenas para quem fica acomodado no hotel.

No mais, recomendo pelo day use.

Os viajantes que viram Solar Do Engenho, também viram

Já visitou Solar Do Engenho? Compartilhe suas experiências!