Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar já fui recepcionada com pedras na mão pelo atendente Fernandes,que sequer me orientou o motivo pelo qual não poderia me ajudar a manobrar a pick up grande e que não tenho hábito em manobrar em espaços pequenos como a entrada da garagem do hotel.Pela rispidez dele,já tive vontade de ir para outro hotel.
Ao pegar o cartão chave,esse senhor me deu a chave de outro hóspede que chegou junto comigo,o que poderia ter causado um mal entendido maior.Uma confusão só,o que demonstra o despreparo para lhe dar com gente.
Quarto silencioso,se não fossem as portas dos outros quartos batendo forte para fecharem.Ar condicionado deficiente,não gela.Estacionamento estreito para carros grandes,detalhe:os funcionários são proibidos de manobrar o carro do hóspede, mesmo passando perrengue como passei.Leia as intruções do hotel.Não tem ninguém do hotel para ajudar.
A cama é confortável,café da manhã excelente e bem variado,com opções light e engordativo,para todos os estilos.
Canais a cabo funcionam,mas só alguns canais.Achei poeira na cabeceira da cama,o que demonstra pouco esmero com a limpeza,apesar de tudo estar aparentemente limpo.É um hotel que eu voltaria se não estivesse de carro e pediria um quarto que o ar funcionasse bem.Tirando os contratempos é um bom hotel.Wifi bom.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
ATLAS H, Gerente do(a) Atlas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Bom dia Sra. Andreia,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande valor para a melhora dos nossos serviços.

Todas as suas colocações já foram repassadas para os setores responsáveis e tomadas as devidas providências, sentimos muito por tudo o que foi relatado acima. Esperamos que possa retornar ao Hotel Atlas San Diego para ver de perto todas as mudanças realizadas.

Agradecemos sua colaboração e esperamos seu breve retorno ao Hotel Atlas San Diego.

Flaviana Dias

Publicada 22 de janeiro de 2018

Boa localização, tem uma vista privilegiada da lagoa e possui acesso rápido ao centro da cidade. Achei que o hotel pecou em alguns aspectos como qualidade do sabonete que é oferecido (bem abaixo dos demais). e quantidade de shampoo disponível aos hóspedes. No mais, o café da manhã e as acomodações são bem organizadas.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação, são através delas que buscamo sempre melhorar nossos serviços.

Sua observação com relação ao sabonete já foi repassado ao setor responsável e será em breve resolvido. Com relação a quantidade de shampoo, temos disponíveis também na recepção, na sua próxima estadi conosco pode solicitar que serão lhe entregues outros.

Sua avaliação é de extrema importância, agradecemos e esperamos seu retorno ao Hotel Atlas San Diego.

Flaviana Dias

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado na semana do Natal.
A diária pelo expedia ficou em R$123,00. Achei muito boa!
A localização é excelente. Fica em frente à Lagoa mais movimentada da cidade.
O hotel é novo. Funciona há menos de 05 anos.
O quarto estava limpo e bem arrumado. Tudo funcionando bem.
O quarto foi arrumado e limpo todos os dias.
O chuveiro não oferece uma ducha boa.
Café da manhã razoável. Pouca opção.
É necessário que o próprio hóspede carregue sua mala. O hotel não dispõe desse serviço.
Há dois elevadores modernos para atender os hóspedes.
A garagem do hotel estava lotada. Precisei deixar o carro na rua. Ficou em frente ao hotel.
Minha esposa não conseguiu ligar o secador de cabelo. O pino de tomada do secador era muito grosso (20 amp.). O hotel não dispunha de adaptadores.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Pelo preço pago, considerei muito bom!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente custo benefício. Quarto limpo e arrumado, banheiro limpo, canais de tv bacana, atendimento cortês e café de muito boa qualidade. Sem contar a bela vista para o Lago Paulino. O único detalhe é que os preços do frigobar são meio altos, mas no geral conta-se com a qualidade dos serviços da rede San Diego.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei pelo aplicativo e demorou muito para acharem minha reserva
Cheguei próximo das 23 horas e o atendimento foi ainda assim muito demorado
Os quartos são minúsculos e o banheiro menor ainda - essa parte é muito ruim
O café da manhã é muito bom entao essa parte compensa
Muito barulho no 1o andar, então não compensa ficar nele
Existem hotéis melhores nessa região com a mesma faixa de preço

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois