O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (153)
Filtrar avaliações
153 resultados
Pontuação dos viajantes
48
82
20
2
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
48
82
20
2
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 153 avaliações
Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar já fui recepcionada com pedras na mão pelo atendente Fernandes,que sequer me orientou o motivo pelo qual não poderia me ajudar a manobrar a pick up grande e que não tenho hábito em manobrar em espaços pequenos como a entrada da garagem do hotel.Pela rispidez dele,já tive vontade de ir para outro hotel.
Ao pegar o cartão chave,esse senhor me deu a chave de outro hóspede que chegou junto comigo,o que poderia ter causado um mal entendido maior.Uma confusão só,o que demonstra o despreparo para lhe dar com gente.
Quarto silencioso,se não fossem as portas dos outros quartos batendo forte para fecharem.Ar condicionado deficiente,não gela.Estacionamento estreito para carros grandes,detalhe:os funcionários são proibidos de manobrar o carro do hóspede, mesmo passando perrengue como passei.Leia as intruções do hotel.Não tem ninguém do hotel para ajudar.
A cama é confortável,café da manhã excelente e bem variado,com opções light e engordativo,para todos os estilos.
Canais a cabo funcionam,mas só alguns canais.Achei poeira na cabeceira da cama,o que demonstra pouco esmero com a limpeza,apesar de tudo estar aparentemente limpo.É um hotel que eu voltaria se não estivesse de carro e pediria um quarto que o ar funcionasse bem.Tirando os contratempos é um bom hotel.Wifi bom.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Andreia0907
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ATLAS H, Gerente do(a) Atlas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Bom dia Sra. Andreia,

Agradecemos sua avaliação, ela é de grande valor para a melhora dos nossos serviços.

Todas as suas colocações já foram repassadas para os setores responsáveis e tomadas as devidas providências, sentimos muito por tudo o que foi relatado acima. Esperamos que possa retornar ao Hotel Atlas San Diego para ver de perto todas as mudanças realizadas.

Agradecemos sua colaboração e esperamos seu breve retorno ao Hotel Atlas San Diego.

Atenciosamente,

Flaviana Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de janeiro de 2018

Boa localização, tem uma vista privilegiada da lagoa e possui acesso rápido ao centro da cidade. Achei que o hotel pecou em alguns aspectos como qualidade do sabonete que é oferecido (bem abaixo dos demais). e quantidade de shampoo disponível aos hóspedes. No mais, o café da manhã e as acomodações são bem organizadas.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Rodrigo G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ATLAS H, Gerente do(a) Atlas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação, são através delas que buscamo sempre melhorar nossos serviços.

Sua observação com relação ao sabonete já foi repassado ao setor responsável e será em breve resolvido. Com relação a quantidade de shampoo, temos disponíveis também na recepção, na sua próxima estadi conosco pode solicitar que serão lhe entregues outros.

Sua avaliação é de extrema importância, agradecemos e esperamos seu retorno ao Hotel Atlas San Diego.

Atenciosamente,

Flaviana Dias

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado na semana do Natal.
A diária pelo expedia ficou em R$123,00. Achei muito boa!
A localização é excelente. Fica em frente à Lagoa mais movimentada da cidade.
O hotel é novo. Funciona há menos de 05 anos.
O quarto estava limpo e bem arrumado. Tudo funcionando bem.
O quarto foi arrumado e limpo todos os dias.
O chuveiro não oferece uma ducha boa.
Café da manhã razoável. Pouca opção.
É necessário que o próprio hóspede carregue sua mala. O hotel não dispõe desse serviço.
Há dois elevadores modernos para atender os hóspedes.
A garagem do hotel estava lotada. Precisei deixar o carro na rua. Ficou em frente ao hotel.
Minha esposa não conseguiu ligar o secador de cabelo. O pino de tomada do secador era muito grosso (20 amp.). O hotel não dispunha de adaptadores.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Pelo preço pago, considerei muito bom!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Henrique A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente custo benefício. Quarto limpo e arrumado, banheiro limpo, canais de tv bacana, atendimento cortês e café de muito boa qualidade. Sem contar a bela vista para o Lago Paulino. O único detalhe é que os preços do frigobar são meio altos, mas no geral conta-se com a qualidade dos serviços da rede San Diego.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
1  Obrigado, Gustavo Miranda D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei pelo aplicativo e demorou muito para acharem minha reserva
Cheguei próximo das 23 horas e o atendimento foi ainda assim muito demorado
Os quartos são minúsculos e o banheiro menor ainda - essa parte é muito ruim
O café da manhã é muito bom entao essa parte compensa
Muito barulho no 1o andar, então não compensa ficar nele
Existem hotéis melhores nessa região com a mesma faixa de preço

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Felippe T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações