“Experiência inesquecível”
Avaliação sobre Bodega Artesana

Bodega Artesana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Avaliou em 3 de maio de 2018

Escolhi a Bodega Artesana porque ela se apresentava com uma proposta diferente de recepção, parecendo ser mais pessoal, e por ser comandada por duas mulheres, algo raro no ramo. Essa vinícola é, também, a única no país a produzir vinho da uva Zinfandel, que não conhecia até então. De fato a visita foi super pessoal. Eles só recebem pequenos grupos para tornar a experiência o mais próxima possível. Visitamos os vinhedos, ouvimos sobre as diferenças das uvas, dos processos, provamos as uvas diretamente das parreiras e aprendemos sobre a história do lugar e da própria produção de vinho no Uruguai. Paula, que nos acompanhou, foi extremamente amável. Optei por uma degustação com almoço e recomendo infinitamente. Harmonizações perfeitas! Os vinhos são excelentes (voltei com algumas boas garrafas) e os pratos sensacionais.
Para ir tem que contratar transporte à parte. Uber leva, mas não vai ser fácil conseguir para voltar, ao passo que é melhor sair de Montevidéu com isso resolvido. Se precisar, elas enviam por e-mail sugestões.
Foi uma tarde super agradável e uma experiência deliciosa! Um lugar para voltar!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Tudo é absolutamente artesanal. O melhor da visita é o fato de ser guiada pelos donos da bodega, que cuidam desde a produção das uvas, até o desenho dos rótulos. O ambiente é muito aconchegante. É a única bodega do Uruguai a elaborar vinhos com a variedade de uvas zinfandel. Os vinhos são muito jovens e frescos. Vale a pena fazer a degustação harmonizada. Os preços dos vinhos são justos, em torno de US$ 20,00 pelas melhores safras.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em um lugar encantador, Bodega Artesana, que fica nas Bruxas em Canelones, Uruguay.
Fomos recepcionados por Ignacio, enólogo da casa, nos ciceroneou pelos vinhedos e pela Bodega. Depois Martin com sua cozinha de fusion, com sabores autóctones, esplêndido em harmonização com os vinhos da casa. Posso dizer que é uma experiência única. Ao final podemos conversar com Valentia que administra a Bodega. Pessoas muito amáveis. Uma experiência inesquecível.

Avaliou em 5 de março de 2018

Minha esposa e eu fomos conhecer a bodega e adquirimos um almoço harmonizado. Eles sugeriram o transporte, que é contratado a parte e foi ótimo. A van nos pegou no nosso endereço, nos levou e nos esperou. Retorno tranquilo. Primeiro a apresentação da bodega e depois um breve passeio pelo vinhedo ali próximo. Depois o processo de elaboração do vinho, mais histórias e o almoço. Almoço maravilhoso de "6 pasos", degustando um vinho diferente a cada prato. Enólogos muito competentes - aprendemos coisas novas. Pessoal atencioso. O Chef Martín nos brindou com uma seleção de pratos com ingredientes locais e deliciosos, com destaque para as "caravelas" e finalmente conhecemos e provamos a uva zinfandel. Ficamos quase cinco horas lá. Detalhe importante: éramos o único casal. Mas mesmo assim, o atendimento foi impecável. Parabéns para as meninas (três chicas) que administram a bodega. Com certeza voltaremos

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bodega estilo familiar, com uma
Produção de vinhos pequena, mas de excelente qualidade.
O tour começa por conhecer o espaço e uvas, plantação etc e termina com um almoço harmonizado de 7 passos e muitos vinhos! Simplesmente incrível. Valentina é a somelie que explica e atende super bem. Os preços dos vinhos e do almoço valem a pena e não são absurdamente caros. Super recomendado

Os viajantes que viram Bodega Artesana, também viram

Canelones, Canelones Department

Já visitou Bodega Artesana? Compartilhe suas experiências!