“Comida sensacional”
Avaliação sobre Estabelecimiento Juanico

Estabelecimiento Juanico
Publicada 2 de maio de 2018

Ao fazer a visita à vinícola, não deixe de almoçar no restaurante da Juanicó. Comida e atendimento excelentes. Vale a pena fazer a degustação de vinhos e, se possível, experimentar algum rótulo do museu. A arquitetura e decoração do local são espetaculares. O preço é justo.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visita pela vinicola é tranquila, mas o que mais surpreendeu para mim foi a degustação. Estavamos eu e meu marido e um grupo de amigos que não conheciamos, na hora da degustação montaram uma mesinha linda separada só para mim e meu marido, taças bonitas, tabua de frios boa, azeite da vinicola excelente, vinhos muito bons e uns biscoitinhos maravilhosos para fechar com chave de ouro. Aliás estou até hoje pensando nesses biscoitos, deveriam vender. Fomos muito bem recepcionados e os funcionários são ótimos. Fiquei até curiosa em almoçar por lá. Achei a melhor vinícola da região. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local é maravilhoso. Super bem conservado. Oferece degustação com visitas guiadas. Tem restaurante com harmonização de vinhos. Vale muito a pena conhecer. Gostei mais que a BOUZA. NOTA

Data da visita: abril de 2018
Publicada 23 de janeiro de 2018

Fiz uma visita guiada à vinícola, com degustação de vinhos. O local é lindo, e os vinhos são maravilhosos. Destaques para os produzidos a partir da uva Tannat.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos fazer o almoço mais o tour. Durante o almoço fomos surpreendidos por ir até a adega e escolher um vinho para o almoço, fora os demais vinhos da degustação. O tour também foi muito bom. A única decepção é que encontramos vinhos com preço melhor do supermercado. Acho um desrespeito com o consumidor.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Estabelecimiento Juanico, também viram

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Montevidéu, Departamento de Montevidéu

Já visitou Estabelecimiento Juanico? Compartilhe suas experiências!