Publicada 9 de dezembro de 2015

Hotel super agradável para quem busca tranquilidade e uma vista espetacular. Situado em Cademario, com vista para o lago de Lugano, passamos 2 noites em lua-de-mel. Foi perfeito para relaxar e descansar.

Dica de quarto: Vista para o lago
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Ticino Hotel Gr... M, Events Manager do(a) Kurhaus Cademario Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2016

Estimado cliente,

Obrigado por ter escolhido o Kurhaus Cademario Hotel & Spa para a sua lua-de-mel e por tirar parte de seu precioso tempo partilhando as suas impressões. Estamos muito satisfeitos que tenha passado bons momentos e usufruido plenamente da nossa estrutura.
Agradecemos os seus elogios e aguardamosa a sua próxima estadia no Kurhaus Cademario Hotel & Spa.

Publicada 27 de novembro de 2015

Excelente hotel, vista maravilhosa e serviços impecáveis!
Bom quarto, com bela vista dos lagos e montanhas que rodeiam a área do hotel!
Staff muito atencioso e preparado para atender aos pedidos dos clientes!
A área de spa do hotel é magnifica, realmente impressionante!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois

Estimado cliente,

Obrigado por ter escolhido o Kurhaus Cademario Hotel & Spa para a sua estadia e por tirar parte de seu precioso tempo enviando as suas impressões. Estamos muito satisfeitos que tenha passado bons momentos e usufruido plenamente da nossa estrutura e magnifica localizaçâo.

Publicada 26 de agosto de 2015

Uma pena ter reservado pouco tempo para esta estadia. Apesar do preço um pouco salgado, valeu cada centavo gasto.
Atendimento impecável do front desk e restaurante.
Uma vista esplendida para o Lago de Lugano e o aeroporto.
Situado no alto de uma colina, o acesso é trabalhoso. São cerca de 10 Km de curvas e mais curvas, algumas bastante fechadas, e grandes desníveis ao redor. Belíssimo cenário.
Um spa e piscinas aquecidas muito bem equipados e agradáveis.
Quartos amplos, bem decorados, roupa de cama nova e muito confortável.
Recomendo a todos os que vão para a região de Lugano e que possam se hospedar um pouco distante da cidade. Programa tanto para casais quanto para famílias.

Dica de quarto: Prefira os quartos com vista para a montanha e o Lago de Lugano. Os demais não tem vista.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Tessalgroup M, Direttore generale do(a) Kurhaus Cademario Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de outubro de 2015

Estimado cliente,
Obrigado por ter escolhido o Kurhaus Cademario Hotel & Spa para a sua estadia e pelas suas descrições tão genuinas e fieis à nossa estrutura, desde os diferentes departamentos, à vista fantástica sobre o lago de Lugano até mesmo ao cuidado e atenção por parte dos nossos funcionários de modo a poder proporcionar uma estadia inesquecível deixando sempre a vontade de voltar.
Todos os funcionários, mas especilamente a nossa Direção, agradece os seus elogios e aguarda a sua próxima estadia no Kurhaus Cademario Hotel & Spa.

Rafaela & Peter Hoeck Domig
Kurhaus Cademario Hotel & Spa
General Manager

Publicada 12 de junho de 2015

Calculei errado o tempo de permanência.Valeria muito ficar mais dias!
Nota 10 nos quesitos:recepção,limpeza,serviços,paisagens,conforto,restaurantes,café da manhã com vista lago,quarto ,etc...A tradução de Cademario e casa de saúde,mas estamos falando de tratamento de saúde ,ou seja ,manutenção da saúde(spa) só que fundado em 1914.Na recepção fui muito bem atendida pela portuguesa Patricia.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Tessalgroup M, Direttore do(a) Kurhaus Cademario Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2015

Estimado cliente,

Obrigado por ter escolhido o Kurhaus Cademario Hotel & Spa para a sua estadia e por tirar parte de seu precioso tempo enviando as suas impressões sobre a nossa estrutura mas especialmente pelo entusiasmo e emoção que colocou em descrever a nosso hotel e a sua historia.

Rafaela & Peter Hoeck Domig
General Manager Kurhaus Cademario

Publicada 1 de dezembro de 2014

Excelente hospedagem! Café da manhã sensacional !!! Atendimento nota 10 ! Areas de piscinas quentes internas perfeitas para relax ! Vamos voltar com certeza!!!

Quartos modernos e tudo novinho! Hotel todo NOVO e claro - lindo demais!!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014