“Jantar com Amigos”

Cozinhas Argentina
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Mesa de Frios e Sushi com muitas variedades. Não é dos mais baratos, mas o preço é justo.

Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Este restaurante que especificamente estou avaliando não fica em Puerto Madeiro, mas na avenida Dardo Rocha, perto de San Isidro, sentido cidade de Tigre, ou seja, muito, muito longe do centro de Buenos Aires. Para chegar aqui só mesmo de carro. Otimo para quem quer fugir de turistas brasileiros. Restaurante muito frequentado pelos locais, famílias que comemoram aniversários de entes queridos. Muito bom, caro, em frente ao clube de golfe.

Publicada 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Com manobristas. Um exército de garçons. Ambiente rústico e sofisticado, ao mesmo tempo. Sistema de bufê. Queijos finos. Grelhados com carnes nobres. Recomendo.

Publicada 12 de abril de 2016

O Restaurante La Bistecca fica em Puerto Madeiro, escolhemos esse restaurante para jantar, pq fica perto do Cassino Flutuante e pretendíamos conhece-lo depois, ótima comida, você paga um preço fixo e tudo é a vontade incluindo sobremesa, menos as bebidas, mas adoramos.

Publicada 19 de maio de 2015

Gostei bastante do Restaurante, com uma boa variedade de saladas, pratos à vontade para escolher, também gostei da carne, não me agradou muito o preço, pois achei um pouco salgado, em média 265,00 pesos por pessoa em sistema tenedor libre ( comer a vontade ), Porém recomendo com mais uma boa pçao em Puerto Madero.

• Ambiente

Os viajantes que viram La Bistecca, também viram

Tigre, Province of Buenos Aires

San Isidro, Province of Buenos Aires

San Isidro, Province of Buenos Aires

Já visitou La Bistecca? Compartilhe suas experiências!