Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Tânia T
Ponta Delgada, Portugal

Muito bom

Avaliação sobre Hotel do Mar
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de set. de 2022
Relação preço qualidade muito boa.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Quarto espaçoso com camas super confortáveis e as almofadas também muito boas.
Óptimo pequeno almoço.
Espaço exterior muito agradável, o jacuzzi é exterior com uma temperatura excelente.
Muito bem localizado, muito próximo ao mar, às piscinas e a praia!
Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliação
Respondida 9 de set. de 2022
Olá Tânia!
Muito obrigada pela sua visita e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva à sua estadia connosco ;) Estamos muito felizes por saber que apreciou a nossa relação Preço/Qualidade e o Conforto dos nossos Quartos. Esperamos ter o grande prazer do seu regresso em breve à Vila da Povoação!
Tudo de melhor,
    R$ 1.093
    R$ 1.282(12x)
0.0 km de Hotel do Mar
Estacionamento gratuito
Entre em contato para saber a disponibilidade.
29.9 km de Hotel do Mar
20.0 km de Hotel do Mar
Ribeira e Roda
6.8 km de Hotel do Mar
Povoação: veja mais hotéis
Publicada em 22 de agosto de 2022

O hotel tem uma ótima localização e somos sempre bem recebidos. No entanto, as condições do alojamento devem ser melhoradas para corresponder às expetativas e preço praticado, como as toalhas e a banheira, que já se encontram em mau estado. Além de ter a sua própria piscina, perto encontra-se a praia e piscina pública.

Data da estadia: agosto de 2022
    • Custo
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2022

Olá Helena,
Obrigada pela sua preferência e por partilhar a sua honesta opinião. Lamentamos não ter excedido as suas expetativas durante a sua estadia, vamos dar o nosso melhor para implementar algumas das melhorias sugeridas em breve.
Esperamos ter o prazer do seu regresso no futuro!
Cordialmente,

Publicada em 1 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel excelente com quarto muito confortável e um bom serviço de atendimento. Decoração alusiva ao mar e muito relaxante. Muito bem localizado e com excelente pequeno almoço. Para reservar em próximas férias Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2020

Olá Maria!
Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação que nos deixa de coração cheio e pela sua valiosa recomendação :) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Serviço e a nossa Localização em São Miguel ;)
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve em São Miguel,

Publicada em 27 de setembro de 2020

O Hotel está muito bem localizado, para quem procura sossego este é o lugar certo, um refúgio muito acolhedor.
Fomos muito bem recebidos e usufruímos principalmente da zona exterior (piscina/jacuzzi).
Os únicos aspetos que, na minha opinião, poderiam ser melhorados era um pequeno almoço mais diversificado e com melhor apresentação e as varandas dos quartos podiam estar mais bem aproveitadas, tendo em conta o espaço e a vista que possuem.

Iremos voltar com toda a certeza.

Data da estadia: setembro de 2020
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2020

Olá Sara!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência na Vila da Povoação e agradecemos-lhe por partilhar connosco as suas sugestões de melhoria, que são sem dúvida uma mais-valia para a nossa melhoria contínua.
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve,

Publicada em 17 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

A simpatia extrema dos funcionários leva nos a ficar totalmente rendidos ao local: bom atendimento ao cliente, simpatia, preocupação. Além disso, as condições são ótimas, o pequeno almoço com excelentes condições. Importante referir que nesta altura atípica são cumpridas todas as condições e precauções necessárias (limpeza, distanciamento, higienização do local). Para voltar e repetir.

Data da estadia: agosto de 2020
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2020

Olá!
Muito obrigada por partilhar a sua incrível avaliação ao Hotel do Mar ;)
Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia, em especial a prestação da nossa equipa e o nosso nível de limpeza.
Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve!
Cordialmente,

Publicada em 14 de agosto de 2020

Hotel muito agradável, e com uma vista maravilhosa! A alguns anos eu e a minha esposa já tinhamos pernoitado no hotel, agora com os nossos dois filhotes e tendo em conta o tempo que atravessamos optamos por fazer um escape da rotina e o hotel do mar foi a nossa escolha! Limpeza irrepreensível, cama muito confortável, quarto amplo e arejado e com boa arrumação o que para nós é muito importante visto que temos de trazer a casa às costas por causa dos miúdos! O pequeno almoço, agora ao estilo americano, foi uma agradável surpresa e a comida é toda preparada ao momento tendo por base o melhor que a nossa terra pode oferecer e com uma boa desinfeção após a saída do cliente o que me trasmitiu uma agradável sensação de segurança visto a atual situação que vivemos. Relativamente ao staff não tenho nada negativo a apontar parabenizando até a funcionária Sandra que tudo faz para que nos sintamos em casa , com um sorriso meigo e umas boas recomendações, virtudes que se alastram aos restantes colaboradores . Um sítio indicado para uma estada em família.

Data da estadia: agosto de 2020
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Estimado Paulo,

Muito obrigada pela sua preferência e por ter dedicado um pouco do seu tempo a avaliar a sua experiência no Hotel do Mar :) Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua família usufruiu de uma boa estadia na Vila da Povoação com todo o conforto possível Esperamos ter o enorme prazer de vos voltar a receber em breve no nosso hotel!
Um Cordial Abraço de toda a Equipa do Hotel do Mar :)