Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
R$ 829
Sara Soares

Acolhedor

Avaliação sobre Hotel do Mar
4,0 de 5 círculosPublicada 27 de set. de 2020
O Hotel está muito bem localizado, para quem procura sossego este é o lugar certo, um refúgio muito acolhedor.
Fomos muito bem recebidos e usufruímos principalmente da zona exterior (piscina/jacuzzi).
Os únicos aspetos que, na minha opinião, poderiam ser melhorados era um pequeno almoço mais diversificado e com melhor apresentação e as varandas dos quartos podiam estar mais bem aproveitadas, tendo em conta o espaço e a vista que possuem.

Iremos voltar com toda a certeza.
Data da estadia: setembro de 2020
Problemas com esta avaliação?
Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de set. de 2020
Olá Sara!
Muito obrigada pela sua preferência e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua experiência na Vila da Povoação e agradecemos-lhe por partilhar connosco as suas sugestões de melhoria, que são sem dúvida uma mais-valia para a nossa melhoria contínua.
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve,
  • ZenHotels.com
    • Agoda.com
    6.9 km de Hotel do Mar
    Povoação: veja mais hotéis
    Publicada em 17 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

A simpatia extrema dos funcionários leva nos a ficar totalmente rendidos ao local: bom atendimento ao cliente, simpatia, preocupação. Além disso, as condições são ótimas, o pequeno almoço com excelentes condições. Importante referir que nesta altura atípica são cumpridas todas as condições e precauções necessárias (limpeza, distanciamento, higienização do local). Para voltar e repetir.

Data da estadia: agosto de 2020
    Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2020

Olá!
    Muito obrigada por partilhar a sua incrível avaliação ao Hotel do Mar ;)
    Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia, em especial a prestação da nossa equipa e o nosso nível de limpeza.
    Esperamos ter o prazer do seu regresso em breve!
    Cordialmente,

Publicada em 14 de agosto de 2020

Hotel muito agradável, e com uma vista maravilhosa! A alguns anos eu e a minha esposa já tinhamos pernoitado no hotel, agora com os nossos dois filhotes e tendo em conta o tempo que atravessamos optamos por fazer um escape da rotina e o hotel do mar foi a nossa escolha! Limpeza irrepreensível, cama muito confortável, quarto amplo e arejado e com boa arrumação o que para nós é muito importante visto que temos de trazer a casa às costas por causa dos miúdos! O pequeno almoço, agora ao estilo americano, foi uma agradável surpresa e a comida é toda preparada ao momento tendo por base o melhor que a nossa terra pode oferecer e com uma boa desinfeção após a saída do cliente o que me trasmitiu uma agradável sensação de segurança visto a atual situação que vivemos. Relativamente ao staff não tenho nada negativo a apontar parabenizando até a funcionária Sandra que tudo faz para que nos sintamos em casa , com um sorriso meigo e umas boas recomendações, virtudes que se alastram aos restantes colaboradores . Um sítio indicado para uma estada em família.

Data da estadia: agosto de 2020
    Carolina Rodrigues, Marketing de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Estimado Paulo,

Muito obrigada pela sua preferência e por ter dedicado um pouco do seu tempo a avaliar a sua experiência no Hotel do Mar :) Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua família usufruiu de uma boa estadia na Vila da Povoação com todo o conforto possível Esperamos ter o enorme prazer de vos voltar a receber em breve no nosso hotel!
    Um Cordial Abraço de toda a Equipa do Hotel do Mar :)

Publicada em 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com uma localização superna, bem aproveitado do antigo farol, calmo, super limpo, serviço top e inserido numa vila super calma é linda. Sempre que voltar a S. MIGUEL quero ficar neste hotel e recomendo a todos que queiram passar férias ou em trabalho.

Data da estadia: agosto de 2019
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Olá Rui!
    É um enorme prazer recebermos o seu comentário ao nosso Hotel do Mar! Ficamos muito satisfeitos por saber que pretende regressar e por ter a sua valiosa recomendação ;) Esperamos voltar a recebê-lo em breve!
    Um Abraço,

Publicada em 6 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Na minha estadia realço a simpatia do staff, quarto confortável, com uma limpeza impecável, com uma vista maravilhosa. O pequeno almoço é que ficou a desejar, pouca diversidade a nível de fruta e produtos regionais.

Data da estadia: maio de 2019
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2019

Olá!
    Muito obrigada por por ter ficado connosco e por partilhar os elogios ao nosso Serviço ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a prestação do nosso Staff e a limpeza e vista do quarto que lhe foi atribuído. Agradecemos-lhe também a honestidade em partilhar os aspectos que considerou menos positivos, é uma grande ajuda para a melhoria constante do nosso hotel. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve ;)
    Tudo de melhor,

A Equipa do Hotel do Mar

Publicada em 28 de junho de 2019

Escolhemos Povoação por nos parecer que estaria próximo dos locais de visita mais procurados: Furnas, Ribeira Quente,Lagoa do Fogo, Nordeste, Ribeira Grande, Rabo de Peixe... além disso a paisagem extraordinária onde o verde da floresta se mistura com o azul da água, das hortênsias e agapantos e o negro das rochas lembra a sua origem vulcânica.
    Encontrámos gente acolhedora e simpática com vontade de partilhar o seu património cultural e de fazer renascer as suas tradições e a sua gastronomia. Pudemos assistir à festa do Corpo de Deus e às marchas populares, assim como ao trabalho dos tapetes coloridos para a procissão. Sobressaiu a forma como todos participam nestas actividades desde cedo...
    A localidade é calma e tranquila. O Hotel do Mar é um estabelecimento cuja limpeza é notória, os quartos são amplos e a varanda convida-nos a ver o entardecer... O staff é profissional e com a peculiaridade de nos saber cativar estando sempre disponíveis para dar sugestões de locais a visitar, o que ajuda imenso. Creio que uma música ambiente ajudaria a criar mais laços... o bar poderia estar aberto mais tempo para que o espaço pudesse ser desfrutado de outra forma e contribuísse para uma maior troca de informações. O espaço da piscina é muito agradável.
    A estrada de acesso a Povoação é sinuosa e arrebatadora, por vezes assustadora... sentimo-nos pequeninos perante a a grandiosidade da floresta e a altitude por onde andamos. Nem sempre o nevoeiro ajuda... mas até nisso há um misto de aventura..

Dica de quarto: Quartos virados para o mar.
    Data da estadia: junho de 2019
      • Custo
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Estimada Rosa,
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a escrever-nos um comentário tão atencioso. Ficamos muito contentes por saber que apreciou a sua estadia connosco na Vila da Povoação e teremos em conta as melhorias que sugeriu. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve. Cordialmente,
    A Equipa do Hotel do Mar