Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rui Lopes

Hotel super

Avaliação sobre Hotel do Mar
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de out. de 2019via dispositivo móvel
Hotel com uma localização superna, bem aproveitado do antigo farol, calmo, super limpo, serviço top e inserido numa vila super calma é linda. Sempre que voltar a S. MIGUEL quero ficar neste hotel e recomendo a todos que queiram passar férias ou em trabalho.
Data da estadia: agosto de 2019
Problemas com esta avaliação?
Respondida 10 de out. de 2019
Olá Rui!
É um enorme prazer recebermos o seu comentário ao nosso Hotel do Mar! Ficamos muito satisfeitos por saber que pretende regressar e por ter a sua valiosa recomendação ;) Esperamos voltar a recebê-lo em breve!
Um Abraço,
A Equipa do Hotel do Mar :)
  • eDreams
    • Agoda.com
    6.9 km de Hotel do Mar
    Povoação: veja mais hotéis
    Publicada em 6 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Na minha estadia realço a simpatia do staff, quarto confortável, com uma limpeza impecável, com uma vista maravilhosa. O pequeno almoço é que ficou a desejar, pouca diversidade a nível de fruta e produtos regionais.

Data da estadia: maio de 2019
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2019

Olá!
    Muito obrigada por por ter ficado connosco e por partilhar os elogios ao nosso Serviço ;) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a prestação do nosso Staff e a limpeza e vista do quarto que lhe foi atribuído. Agradecemos-lhe também a honestidade em partilhar os aspectos que considerou menos positivos, é uma grande ajuda para a melhoria constante do nosso hotel. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve ;)
    Tudo de melhor,

Publicada em 28 de junho de 2019

Escolhemos Povoação por nos parecer que estaria próximo dos locais de visita mais procurados: Furnas, Ribeira Quente,Lagoa do Fogo, Nordeste, Ribeira Grande, Rabo de Peixe... além disso a paisagem extraordinária onde o verde da floresta se mistura com o azul da água, das hortênsias e agapantos e o negro das rochas lembra a sua origem vulcânica.
    Encontrámos gente acolhedora e simpática com vontade de partilhar o seu património cultural e de fazer renascer as suas tradições e a sua gastronomia. Pudemos assistir à festa do Corpo de Deus e às marchas populares, assim como ao trabalho dos tapetes coloridos para a procissão. Sobressaiu a forma como todos participam nestas actividades desde cedo...
    A localidade é calma e tranquila. O Hotel do Mar é um estabelecimento cuja limpeza é notória, os quartos são amplos e a varanda convida-nos a ver o entardecer... O staff é profissional e com a peculiaridade de nos saber cativar estando sempre disponíveis para dar sugestões de locais a visitar, o que ajuda imenso. Creio que uma música ambiente ajudaria a criar mais laços... o bar poderia estar aberto mais tempo para que o espaço pudesse ser desfrutado de outra forma e contribuísse para uma maior troca de informações. O espaço da piscina é muito agradável.
    A estrada de acesso a Povoação é sinuosa e arrebatadora, por vezes assustadora... sentimo-nos pequeninos perante a a grandiosidade da floresta e a altitude por onde andamos. Nem sempre o nevoeiro ajuda... mas até nisso há um misto de aventura..

Dica de quarto: Quartos virados para o mar.
    Data da estadia: junho de 2019
      • Custo
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Estimada Rosa,
    Muito obrigada pelo tempo dedicado a escrever-nos um comentário tão atencioso. Ficamos muito contentes por saber que apreciou a sua estadia connosco na Vila da Povoação e teremos em conta as melhorias que sugeriu. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve. Cordialmente,

Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado a 20mints do parque terra Nostra, furnas e poça dona beija. Em redor não ha quase nada apenas 2 ou 3 sítios onde se pode jantar ou tomar um café. O pequeno almoço era bom mas não ao nível de um hotel 4 estrelas. O jacuzzi tem agua quente e está aberto até as 22h o que é óptimo.
    Gostamos bastante da experiência e vamos voltar seguramente

Data da estadia: maio de 2019
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2019

Cara Joana,
    Muito obrigada por ter partilhado sua experiência connosco. É um enorme prazer saber que apreciou a sua estadia e que planeia voltar. Será muito bem recebida.
    Esperamos por si,

Publicada em 2 de julho de 2018

Staff muito simpático e acolhedor. Hotel de pequena dimensão inserido em uma vila muito calma e relaxante.
    Pequeno almoço com alguns produtos dos açores.
    Piscina muito agradável. Estacionamente na via pública.

Data da estadia: junho de 2018
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Estimado Pedro,
    Muito obrigado pela sua classificação e comentário tão agradáveis. É muito gratificante saber que usufruiu de uma estadia de qualidade na ilha de São Miguel e será certamente um prazer voltar a recebê-lo no nosso Hotel do Mar.

Atentamente,

Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Dormimos 3 noites neste hotel acolhedor. O staff é fantástico e super simpático. Boa limpeza. Situado num local fabuloso , a dois passos do mar. Silencioso. As camas são confortaveis. Necessita de renovar algumas toalhas. O pequeno almoço é bom, mas falta fruta (tem uma salada de frutas que me parece mistura de lata com fruta fresca). A piscina é boa, no entanto não apanha muito sol. É um bom hotel para passar uns dias em sossego, longe da confusão do continente.

Data da estadia: setembro de 2017
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017

Estimada Marlene M,
    Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
    Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel, é para isso que trabalhamos diariamente.
    Iremos ter em conta as suas informações para continuarmos a melhorarmos a qualidade dos nossos serviços.
    Foi um gosto tê-la no nosso hotel.
    Tudo de bom,