Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Joana C
Porto, Portugal

Descanso na melhor zona da ilha

Avaliação sobre Hotel do Mar
4,0 de 5 círculosPublicada 17 de mai. de 2019via dispositivo móvel
O hotel é super bem localizado a 20mints do parque terra Nostra, furnas e poça dona beija. Em redor não ha quase nada apenas 2 ou 3 sítios onde se pode jantar ou tomar um café. O pequeno almoço era bom mas não ao nível de um hotel 4 estrelas. O jacuzzi tem agua quente e está aberto até as 22h o que é óptimo.
Gostamos bastante da experiência e vamos voltar seguramente
Data da estadia: maio de 2019
Problemas com esta avaliação?
Respondida 24 de mai. de 2019
Cara Joana,
Muito obrigada por ter partilhado sua experiência connosco. É um enorme prazer saber que apreciou a sua estadia e que planeia voltar. Será muito bem recebida.
Esperamos por si,
      7.0 km de Hotel do Mar
      13.3 km de Hotel do Mar
      Povoação: veja mais hotéis
      Publicada em 2 de julho de 2018

Staff muito simpático e acolhedor. Hotel de pequena dimensão inserido em uma vila muito calma e relaxante.
      Pequeno almoço com alguns produtos dos açores.
      Piscina muito agradável. Estacionamente na via pública.

Data da estadia: junho de 2018
      car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Estimado Pedro,
      Muito obrigado pela sua classificação e comentário tão agradáveis. É muito gratificante saber que usufruiu de uma estadia de qualidade na ilha de São Miguel e será certamente um prazer voltar a recebê-lo no nosso Hotel do Mar.

Atentamente,
      A Equipa do Hotel do Mar

Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Dormimos 3 noites neste hotel acolhedor. O staff é fantástico e super simpático. Boa limpeza. Situado num local fabuloso , a dois passos do mar. Silencioso. As camas são confortaveis. Necessita de renovar algumas toalhas. O pequeno almoço é bom, mas falta fruta (tem uma salada de frutas que me parece mistura de lata com fruta fresca). A piscina é boa, no entanto não apanha muito sol. É um bom hotel para passar uns dias em sossego, longe da confusão do continente.

Data da estadia: setembro de 2017
      Tipo de viagem: Viajou com amigos
      car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017

Estimada Marlene M,
      Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
      Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel, é para isso que trabalhamos diariamente.
      Iremos ter em conta as suas informações para continuarmos a melhorarmos a qualidade dos nossos serviços.
      Foi um gosto tê-la no nosso hotel.
      Tudo de bom,

Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel, excelentes condições, quarto muito boms, camas muito confortáveis. Inserido num local lindo frente ao mar... Excelente para quem procura sossego... muito perto do ponto de intresse as Furnas. Pessoal muito simpático , recomendo mesmo 5***** melhor do que nas fotográficas!

Data da estadia: junho de 2017
      Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
      car0linar0drigues, Gerente de relações públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2017

Cara Eloide,
      Muito obrigada pela sua simpática avaliação. Tem toda a razão, somos um hotel excelente para quem procura sossego. Esperamos que tenha aproveitado todas as maravilhas da nossa ilha e, caso não tenha, pode sempre visitar-nos para o ano.
      Os melhores cumprimentos, em nome da equipa do Hotel do Mar.
      Carolina Rodrigues

Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

As condições gerais são muito boas... é um hotel pequeno mas não deixa de ter quartos, salas e casas de banhos espaçosas e muito limpas! A única zona que se torna pequena para um Hotel é a zona da piscina!

Data da estadia: julho de 2017
      car0linar0drigues, Gerente de relações públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2017

Caro hóspede,
      Obrigado por escolher o Hotel do Mar na sua visita aos Açores e obrigada pela sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente nas nossas instalações.
      Os nossos melhores cumprimentos,
      Em nome do Hotel do Mar, Carolina Rodrigues

Publicada em 16 de junho de 2017

Gostámos bastante do hotel, confortável e com boas comodidades. O quarto era espaçoso, com uma excelente vista para o mar. Adorámos o jacuzzi e a vista do mirante. Os funcionários foram sempre simpáticos e prestáveis
      Os pontos menos positivos destaco o barulho excessivo no quarto em relação aos hóspedes do quarto ao lado. O pequeno-almoço deixou a desejar, considerando que se trata de um hotel de 4 estrelas (ex: não tinha fruta)

Data da estadia: junho de 2017
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
        • Custo
      car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2017

Estimado cliente,

Antes de mais, queremos agradecer seu comentário à sua estadia no Hotel do Mar.

Todas avaliações dos nossos clientes são extramente importantes para a equipa.

É como enorme agrado que percebemos que gostou do quarto que lhe oferecemos, do nosso jacuzzi, bem como da vista.

Lamentamos os pontos menos favoráveis que apresenta face à sua estadia no hotel, no entanto, posso assegurar que iremos trabalhar no sentido de melhorar as situações apresentadas.

O nosso maior objetivo é conseguir proporcionar uma boa experiência aos nossos hóspedes.

Aguardámos uma próxima visita,