Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marlene M
Coimbra, Portugal

Mini ferias

Avaliação sobre Hotel do Mar
4,0 de 5 círculosPublicada 4 de set. de 2017via dispositivo móvel
Dormimos 3 noites neste hotel acolhedor. O staff é fantástico e super simpático. Boa limpeza. Situado num local fabuloso , a dois passos do mar. Silencioso. As camas são confortaveis. Necessita de renovar algumas toalhas. O pequeno almoço é bom, mas falta fruta (tem uma salada de frutas que me parece mistura de lata com fruta fresca). A piscina é boa, no entanto não apanha muito sol. É um bom hotel para passar uns dias em sossego, longe da confusão do continente.
Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Respondida 6 de set. de 2017
Estimada Marlene M,
Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel, é para isso que trabalhamos diariamente.
Iremos ter em conta as suas informações para continuarmos a melhorarmos a qualidade dos nossos serviços.
Foi um gosto tê-la no nosso hotel.
Tudo de bom,

• Agoda.com
    6.9 km de Hotel do Mar
    Povoação: veja mais hotéis
    Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel, excelentes condições, quarto muito boms, camas muito confortáveis. Inserido num local lindo frente ao mar... Excelente para quem procura sossego... muito perto do ponto de intresse as Furnas. Pessoal muito simpático , recomendo mesmo 5***** melhor do que nas fotográficas!

Data da estadia: junho de 2017
    Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
    car0linar0drigues, Gerente de relações públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2017

Cara Eloide,
    Muito obrigada pela sua simpática avaliação. Tem toda a razão, somos um hotel excelente para quem procura sossego. Esperamos que tenha aproveitado todas as maravilhas da nossa ilha e, caso não tenha, pode sempre visitar-nos para o ano.
    Os melhores cumprimentos, em nome da equipa do Hotel do Mar.
    Carolina Rodrigues

Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

As condições gerais são muito boas... é um hotel pequeno mas não deixa de ter quartos, salas e casas de banhos espaçosas e muito limpas! A única zona que se torna pequena para um Hotel é a zona da piscina!

Data da estadia: julho de 2017
    car0linar0drigues, Gerente de relações públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2017

Caro hóspede,
    Obrigado por escolher o Hotel do Mar na sua visita aos Açores e obrigada pela sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente nas nossas instalações.
    Os nossos melhores cumprimentos,
    Em nome do Hotel do Mar, Carolina Rodrigues

Publicada em 16 de junho de 2017

Gostámos bastante do hotel, confortável e com boas comodidades. O quarto era espaçoso, com uma excelente vista para o mar. Adorámos o jacuzzi e a vista do mirante. Os funcionários foram sempre simpáticos e prestáveis
    Os pontos menos positivos destaco o barulho excessivo no quarto em relação aos hóspedes do quarto ao lado. O pequeno-almoço deixou a desejar, considerando que se trata de um hotel de 4 estrelas (ex: não tinha fruta)

Data da estadia: junho de 2017
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
      • Custo
    car0linar0drigues, Gestor de Relações Públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2017

Estimado cliente,

Antes de mais, queremos agradecer seu comentário à sua estadia no Hotel do Mar.

Todas avaliações dos nossos clientes são extramente importantes para a equipa.

É como enorme agrado que percebemos que gostou do quarto que lhe oferecemos, do nosso jacuzzi, bem como da vista.

Lamentamos os pontos menos favoráveis que apresenta face à sua estadia no hotel, no entanto, posso assegurar que iremos trabalhar no sentido de melhorar as situações apresentadas.

O nosso maior objetivo é conseguir proporcionar uma boa experiência aos nossos hóspedes.

Aguardámos uma próxima visita,

Publicada em 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel com demasiada decoração marítima! Jacuzzi exterior mas com água bastante quente. Hotel a necessitar de algumas intervenções (portas empenadas, pintura das varandas a descascar, etc.) Bonito miradouro.

Data da estadia: maio de 2017
    car0linar0drigues, Gerente de relações públicas de Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2017

Estimado Ricardo,
    Agradecemos a sua avaliação e a preferência pelo Hotel do Mar e esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-lo.
    Saudações

Publicada em 31 de outubro de 2016

Nos hospedamos uma noite no hotel. Pegamos um apto de frente para o mar e a vista era muito bonita, apesar da chuva. O café da manhã é bem farto e o apartamento confortável. Só tive problema com o chuveiro que não esquentou como deveria. Reclamei com o recepcionista e ele disse que já estavam verificando.

Dica de quarto: Selecionem um apto com vista para o mar!
    Data da estadia: outubro de 2016