Estação Sol & Lua(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Dona Alice(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
Pousada Farol da Barra(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
Pousada Barratur(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
Barra Flat Floripa(Barra da Lagoa)
Agoda.com
Floripa Hostel - Barra da Lagoa(Barra da Lagoa)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
TripAdvisor
  • Café da manhã
Pousada Recanto da Barra(Barra da Lagoa)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Publicada 26 de abril de 2017

O lugar é super limpo, ao lado da praia, com estacionamento e um pessoal muito bacana no atendimento.

Tem cozinha, tem microondas e lugar para secar a roupa.

A decoração é bem simples. Isso não é um problema para mim, achei ótimo, bem funcional, mas não serve para quem espera muito luxo ou decoração intimista. É uma decoração simples e funcional. Ah, pra quem quer ficar dentro do quarto, a TV é só parabólica, não tem canais pagos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
EloySR, Proprietário do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2017

Obrigado pelo comentário e elogios.

Publicada 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha amiga amamos a Pousada! Nota 10 em tudo: atendimento, limpeza, segurança, localização, café da manhã e é super confortável! Com certeza voltaremos mais vezes e também indicaremos para os nossos amigos!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2017

Opa, que legal ver um comentário/elogio tão bacana assim.

Obrigado.

Publicada 20 de março de 2017

Fiquei uma semana e foi muito bom.
Uma pousada tranquila, bom atendimento, boa limpeza, bom café da manhã, bem próxima da praia e um bom restaurante próximo que fornece uma boa sequência e 2 mercadinhos ao lado.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Obrigado por tirar seu tempo para fazer o comentário. Venha mais vezes no visitar.

Publicada 12 de março de 2017

Fiquei hospedada na pousada por 3 dias com minha família e todos nós adoramos. Curtimos a piscina durante o dia e dormimos muito bem a noite pois as camas são muito confortáveis, quartos limpos, amplos e com ar condicionado. A pousada oferece serviço de quarto e um café da manhã simples mas muito bem feito. Tem um mercadinho bem em frente que fica aberto até altas horas e tem restaurantes muito bons nas proximidades, com destaque para o "Meu Cantinho". Sem contar que a pousada oferece garagem fechada e fica a uma quadra da praia (um minutinho de caminhada e já estávamos com os pés na areia). Deixo aqui o meu muito obrigado ao Seu Eloy que nos recebeu maravilhosamente bem na Pousada.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Gabriella, eu é que agradeço um elogio tão bacana destes.

Obrigado.

Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Minha estadia na pousada foi excelente, a localização é a melhor possível. Oferece um café dá manhã muito bom, serviço de quarto, piscina, estacionamento, cama confortável, TVs novas, frigobar, microondas, além de ótimo atendimento do proprietário Eloy. Pretendo voltar a pousada no futuro.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Legal, volte mesmo. Obrigado.