“Perfeito!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Mar do Leste
Avaliou 29 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada com um ótimo custo benefício, tudo muito limpo e organizado, quarto amplo e com uma cama muito boa. Pedi se o café da manhã poderia ser servido mais cedo pois iria prestar concurso na manhã seguinte e fui prontamente atendido! Recomendo e voltaria a me hospedar no local!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
EloySR, Proprietário do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Junior muito obrigado. É uma grande honra receber elogio. Estamos sempre nos esforçando para satisfazer todos que nos visitam. Venha nos visitar mais vezes

Faça uma avaliação

Avaliou 26 de Abril de 2017

O lugar é super limpo, ao lado da praia, com estacionamento e um pessoal muito bacana no atendimento.

Tem cozinha, tem microondas e lugar para secar a roupa.

A decoração é bem simples. Isso não é um problema para mim, achei ótimo, bem funcional, mas não serve para quem espera muito luxo ou decoração intimista. É uma decoração simples e funcional. Ah, pra quem quer ficar dentro do quarto, a TV é só parabólica, não tem canais pagos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
EloySR, Proprietário do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2017

Obrigado pelo comentário e elogios.

Avaliou 28 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha amiga amamos a Pousada! Nota 10 em tudo: atendimento, limpeza, segurança, localização, café da manhã e é super confortável! Com certeza voltaremos mais vezes e também indicaremos para os nossos amigos!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2017

Opa, que legal ver um comentário/elogio tão bacana assim.

Obrigado.

Avaliou 20 de Março de 2017

Fiquei uma semana e foi muito bom.
Uma pousada tranquila, bom atendimento, boa limpeza, bom café da manhã, bem próxima da praia e um bom restaurante próximo que fornece uma boa sequência e 2 mercadinhos ao lado.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Obrigado por tirar seu tempo para fazer o comentário. Venha mais vezes no visitar.

Avaliou 12 de Março de 2017

Fiquei hospedada na pousada por 3 dias com minha família e todos nós adoramos. Curtimos a piscina durante o dia e dormimos muito bem a noite pois as camas são muito confortáveis, quartos limpos, amplos e com ar condicionado. A pousada oferece serviço de quarto e um café da manhã simples mas muito bem feito. Tem um mercadinho bem em frente que fica aberto até altas horas e tem restaurantes muito bons nas proximidades, com destaque para o "Meu Cantinho". Sem contar que a pousada oferece garagem fechada e fica a uma quadra da praia (um minutinho de caminhada e já estávamos com os pés na areia). Deixo aqui o meu muito obrigado ao Seu Eloy que nos recebeu maravilhosamente bem na Pousada.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Gabriella, eu é que agradeço um elogio tão bacana destes.

Obrigado.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Barra da Lagoa.
a 16.9 km de distância
Pousada das Samambaias
Nº 5 de 266 em Florianópolis
282 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Barra da Lagoa

Já esteve em: Pousada Mar do Leste? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Mar do Leste

Endereço: Rua Dorvalina Carolina Florindo 37, Barra da Lagoa, Florianópolis, Santa Catarina 88061-100, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Barra da Lagoa
Serviços:
Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 7 pousadas em Barra da Lagoa
Faixa de preço: R$ 124 - R$ 514 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Mar do Leste 2.5*
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HostelWorld, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Mar do Leste com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Mar Do Leste Barra Da Lagoa, Florianópolis

Este é o seu perfil no TripAdvisor?