Publicada 20 de março de 2017

Fiquei uma semana e foi muito bom.
Uma pousada tranquila, bom atendimento, boa limpeza, bom café da manhã, bem próxima da praia e um bom restaurante próximo que fornece uma boa sequência e 2 mercadinhos ao lado.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2017

Obrigado por tirar seu tempo para fazer o comentário. Venha mais vezes no visitar.

Publicada 12 de março de 2017

Fiquei hospedada na pousada por 3 dias com minha família e todos nós adoramos. Curtimos a piscina durante o dia e dormimos muito bem a noite pois as camas são muito confortáveis, quartos limpos, amplos e com ar condicionado. A pousada oferece serviço de quarto e um café da manhã simples mas muito bem feito. Tem um mercadinho bem em frente que fica aberto até altas horas e tem restaurantes muito bons nas proximidades, com destaque para o "Meu Cantinho". Sem contar que a pousada oferece garagem fechada e fica a uma quadra da praia (um minutinho de caminhada e já estávamos com os pés na areia). Deixo aqui o meu muito obrigado ao Seu Eloy que nos recebeu maravilhosamente bem na Pousada.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família

Gabriella, eu é que agradeço um elogio tão bacana destes.

Obrigado.

Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Minha estadia na pousada foi excelente, a localização é a melhor possível. Oferece um café dá manhã muito bom, serviço de quarto, piscina, estacionamento, cama confortável, TVs novas, frigobar, microondas, além de ótimo atendimento do proprietário Eloy. Pretendo voltar a pousada no futuro.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois

Legal, volte mesmo. Obrigado.

Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, bom café da manhã, quartos limpos e ótima localização perto da praia, restaurantes e mercados. A pousada possui estacionamento fechado e uma piscina sempre limpa, adulta e infantil.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família

Roberta,

Obrigado pelo comentário e elogio. Tens toda razão, prezamos muito pela limpeza da piscina.

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Ótima pousada! Contando com uma equipe extremamente bem humorada, animada e gentil, configura uma ótima estadia para as férias/quaisquer ocasiões. De localização a apenas duas quadras da praia, também está perto de inúmeros restaurantes e atividades turísticas, enquanto ainda se encontra em uma zona segura e calma. Recomendo fortemente

Dica de quarto: As suítes são extremamente confortáveis e fornecem ótima vista!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos

E tem como não ser bem humorado morando nesta Ilha maravilhosa?

Super bacana ler um elogio assim. Obrigado.