Publicada 16 de fevereiro de 2017

Quarto confortável e limpo, bom café da manhã, piscina bem cuidada!!!
Ótima localização, próximo a praia, supermercados, restaurantes, bares.
Recepção excelente por parte dos funcionários da pousada!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2017

Super obrigado por seu comentário.

Publicada 21 de janeiro de 2017

Ótima Pousada, praia muito perto da para ir a pé, comércio amplo e restaurantes tudo podendo se deslocar a pé, praia de águas cristalinas, café da manhã embora simples mas não deixando nada a desejar. Sr Eloy uma pessoa muito simpática e atenciosa, voltando para Floripa com certeza me hospedarei novamente.

Dica de quarto: Quarto muito bom e limpo, fiquei no andar superior.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Marco,

Sim, é possível ir caminhando da Pousada para os principais pontos turísticos aqui da Barra. Como por exemplo: praias, piscinas naturais, ponte pênsil, Projeto Tamar; isto apenas para citar alguns.

Obrigado por seu comentário e elogio. Venha nos visitar mais vezes.

Publicada 5 de janeiro de 2017

Quarto melhor do que esperado, localização perfeita 70 metros da beira mar, muito próximo do centro onde estão concentrados comércios e restaurantes, café da manhã muito justo, piscina é um diferencial perto das opções disponíveis na região, excelente.

Dica de quarto: Facilidade de acesso quartos do primeiro piso, principalmente para crianças.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Alex,

Bacana ver o seu comentário.

Sim, nossa localização e piscina são alguns dos nossos pontos fortes.

Obrigado.

Publicada 3 de janeiro de 2017

Local muito limpo, agradável, tranquilo e bem cuidado. Café da manhã muito bom. Dispõe de estacionamento e guarda durante a noite. Senhor Eloy foi muito simpático e atencioso. Nenhum ponto negativo a ressaltar!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Karoline,

Tocaste em um dos pontos que mais valorizamos aqui na Pousada: tranquilidade. Acreditamos que poder descansar com tranquilidade é o que a maioria dos nossos hóspedes procuram e merecem.

Super obrigado pelo comentário.

Publicada 28 de dezembro de 2016

Excelente atendimento de todos (Sr. Eloy, Suzana e Daniela). Quartos sempre bem limpos. Café da manhã simples, mas muito bom mesmo! A localização é excelente, muito perto da praia e do centrinho da Barra da Lagoa. Retornarei.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois

Salomão,

Obrigado por sua atenção em fazer um comentário tão generoso assim.

De coração, ficamos muito felizes quando nossa dedicação é reconhecida.

Venha nos visitar mais vezes.