Publicada 5 de janeiro de 2017

Quarto melhor do que esperado, localização perfeita 70 metros da beira mar, muito próximo do centro onde estão concentrados comércios e restaurantes, café da manhã muito justo, piscina é um diferencial perto das opções disponíveis na região, excelente.

Dica de quarto: Facilidade de acesso quartos do primeiro piso, principalmente para crianças.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
EloySR, Owner do(a) Pousada Mar do Leste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Alex,

Bacana ver o seu comentário.

Sim, nossa localização e piscina são alguns dos nossos pontos fortes.

Obrigado.

Publicada 3 de janeiro de 2017

Local muito limpo, agradável, tranquilo e bem cuidado. Café da manhã muito bom. Dispõe de estacionamento e guarda durante a noite. Senhor Eloy foi muito simpático e atencioso. Nenhum ponto negativo a ressaltar!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Karoline,

Tocaste em um dos pontos que mais valorizamos aqui na Pousada: tranquilidade. Acreditamos que poder descansar com tranquilidade é o que a maioria dos nossos hóspedes procuram e merecem.

Super obrigado pelo comentário.

Publicada 28 de dezembro de 2016

Excelente atendimento de todos (Sr. Eloy, Suzana e Daniela). Quartos sempre bem limpos. Café da manhã simples, mas muito bom mesmo! A localização é excelente, muito perto da praia e do centrinho da Barra da Lagoa. Retornarei.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois

Salomão,

Obrigado por sua atenção em fazer um comentário tão generoso assim.

De coração, ficamos muito felizes quando nossa dedicação é reconhecida.

Venha nos visitar mais vezes.

Publicada 10 de dezembro de 2016

Bem localizado. Quarto espaçoso, bem iluminado, ar condicionados q nem foi preciso usá-lo porque o tempo estava fresquinho, cama confortável, saleta e banheiros adequados.
Saleta com geladeira microondas , vão para colocar as toalhas molhadas, mesa com cadeiras e sofá cama confortável, bem ventilado e iluminado.

Dica de quarto: Ficamos na parte de cima e foi muito bom.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Eduardo,

Obrigado por seu comentårio. Com certeza ajudará outros visitantes a tomar sua decisão quanto a hospedar-se conosco.

Publicada 30 de novembro de 2016

Pousada limpa, com quartos amplos, confortáveis e bem equipados (geladeira, TV, cofre, microondas, ar condicionado, mesa de cozinha, mesa para trabalho, várias prateleiras e cabideiro). Bem localizado, a poucos metros de uma das praias mais populares e lindas da ilha. O café da manhã é simples, porém completo. Estacionamento gratuito.

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar superior pela privacidade.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois

Fatima,

Bom saber que você gostou da Pousada.

Tens toda razão. A nossa localização é um dos pontos fortes.

Venha nos visitar mais vezes, e obrigado pelo comentário e elogios.